"O sabio reconhece os limetes da sua ignorancia."Diz um filosofo Socrates.
E eu reconheço meus defeitos e minhas virtudes,mas as pessoas ao meu redor não reconhece.
De comerço a minha vida esta uma droga.
Primeiro=Meus pais se separaram recentemente.
Segundo=Meu namorado me traiu com minha melhor amiga e o pior foi com duas amigas o cara safado fiquei arrasada.
Terceiro=Meu pai esta se drogando e bebendo e minha mãe esta viajando.
Quarto=Minhas avo de parte de pai e minha avó de parte de mãe se odeiam e me magoam.
Mas eu não estou reclamando a vida é assim mesmo estou na casa da minha avo de parte de mãe minha mae e eu e Fernando se mudamos pra cá e eu estou indo até o quarto da vó Gaby dizer que vou sair e a Gaby esta conversando com minha tia Beatriz e escuto meu nome e eu paro e escuto pela porta.
-----Aquela ingrata da Fernanda fica indo direto pra casa do vagabundo do pai dela.Diz Minha tia Beatriz.
-----Eu não quero essa ingrata aqui eu nao a suporto toda rebelde com cabelo tingido e maquiagem no rosto parecendo uma qualquer.Diz minha avo e as lagrimas desceram pelo meu rosto.
------A Fernanda só esta aqui por causa da minha irmã se não fosse,eu mesma espulsaria.
Eu sai de casa chorando e ao mesmo tempo limpando as lágrimas que caem e sem ver eu levo uma queda no meio da rua e o carro vem com toda velocidade e eu paralizo e vejo que morrerei não da de escapar e fecho meus olhos e eu queria está em outro lugar eu quero viver não quero morrer e meu conciente grita NAÃoo!!!
E eu abro os olhos e me sinto molhada e vejo água e fico tão assustada que nem consigo nadar e estou me afogando eu não consigo entender e derrepente sou puxada por alguém e já estou na area e consigo respirar e me sento na área tentando raciocinar.
------Está bem?Escuto essa voz e levanto a cabeça e vejo um garoto muito gato de olhos azuis e cabelos loiro e um perfeito abdome e esta me encarando e foi ele que me salvou.
------Estou bem graças a você.Digo a ele que esta muito perto.
------Não foi nada não deixaria que morrese.
------Obrigada.Digo me levantando e minhas pernas tremem e não aguento ficar de pé e eu quase caio e ele me segura e eu sorriu e ficamos em silêncio nos olhando.
------Quase.Diz ele.
------Graças à você.
------Eu sei.Diz ele convencido e eu rir.
------Não precisa me carregar no colo.Digo rindo.
-----É preciso sim,qual é seu nome?
-----Fernanda e o seu?
-----Brian.
-----Brian onde estamos?
-----Na praia ne.
-----Eu sei que estamos na praia,mas não lembro daqui eu nunca vim nessa praia.Digo confusa.
------Estamos na praia Malibu.E eu levei um susto.
------Malibu não é praia de Rio de Janeiro.
Eele rir que riso que lindo tenho que me focar na situação.
------É claro que não,estamos em LA(Losange).Eu pulo do colo dele e Brian rir de mim e estou com a cara de espanto.
------Como.Eu gaguecho e fico andando ao redor dele e Brian com a cara confusa.
------Algum problema?
------Eu não sei como vim parar aqui.Digo nervosa com o coração acelerado.
------Eu posso ajudar?Diz Brian.
------Você ja me ajudou.Digo sorrindo pelo jeito dele acolhedor.
------Posso ajudar mais.Diz Brian.
-----Pode me mostrar essa cidade incrivel.Digo pulando de alegria e Brian rir.
-----Vamos nanda,posso te chamar assim.Diz Brian.
-----Pode sim.Digo coroando.
------Nanda eu vou te mostrar minha cidade das estrelas.Diz pegando minha mão.
------Você nasceu aqui?
-----Sim e você?
-----Moro em Rio de Janeiro.
-----Brasileira.
-----Sim.
-----Ja viajei para o Brasil eu gostei e comecei a estudar o seu idioma e aprendi a falar portugues.
------Que legal Brian,você é familia.
-------Deve ter me visto antes eu faço muitos shows.
-------Legal,nossa que incrivel essa cidade.Digo olhando para tudo e Brian me puxa para conhecer a cidade estamos hora passeando ate que entramos no shopeng e todos nos olham e aparecem o monte de pessoas querendo otografo de Brian e eu digo pra ele que foi ao banheiro e cheguei no banheiro e tinha um enorme espelho e me vejo.
------Eu estou horrivel a maquiagem esta toda borrada,agora sei porque Brian ficava só me olhando e rindo.Digo triste e uma mulher muito elegante e bonita diz:
------Ou ele deve ter gostado de você.Diz ela se olhando no espelho.
------Não sei não o Brian é muita area para meu caminhãozinho.
------E famoso.Diz ela rindo.
------Conhece o Brian.
------Sim o Brian yeforiw é muito famoso eu vi você com ele.
-----Ele tem uma banda ne?
-----Não conhece?
-----Não,qual é seu nome?
-----Não me conhece?
------Deveria?
-----impressionante a primeira vez que escuto essa.
-----Eu não sou daqui eu cheguei aqui hoje e não conheço ninguém.
------E o Brian como conheceu?
-----Na praia ele me salvou quase me afoguei.
-----Nossa,meu nome é Nastasia govesry e o seu?
-----Sou Fernanda Neviana.
-----Você é muito linda seria perfeita para meu filme.
-----Você acha?Que filme?
-----Sim Fernanda,um filme que estou fazendo,mas ainda não comecei estou fazendo testes para encontrar a atriz principal.
------Legal posso tentar.
------Eu tenho o roteiro aqui,mas agora.
------Sim.
------Esta aqui o roteiro espera vou escolher uma cena,aqui pega.
Peguei o roteiro e li a pagina que ela escolheu e devovi pra ela.
------Ja posso tentar.
-----Ja.
-----Vai ser divertido.Digo intusiasmada.
-----Então comece.
-----Ta bom.E eu começo a chorar e digo aos gritos e com jeito nervosa.
------Como você pode eu confiei em você,sai daqui eu te odeio,saiii!!
Digo chorando aos plantos e me sento no chão e ainda chorando e lembrei do meu ex que me traiu e minhas lágrimas foram verdaderas.
------E o amava eu me abri eu me entreguei e me machuquei e todo isso por alguém que não valhe apena.
E chorei e solucei e segurei meus joelhos e abaixei a cabeça.
-----Filha eu escutei tudo.Diz Nastasia me abraçando.
------Mae eu confiei nele,mae.Digo chorando.
------Calma.
------Mãe eu nunca mais vou amar novamente.
-----Não diga isso.
-----Mãe eu quero ficar sozinha.
Digo manhosa e chorona.
------Muito bom Fernanda foi convencente seria uma boa atriz como chorou assim.
-----Experiencia própria,ja passei por uma coisa do tipo.
------Sinto muito.
------Tudo bem e eu não quero namorar tão cedo.
------Levanta Fernanda eu vou te arrumar.
------Como?
------Primeiro vou limpar seu rosto.Diz ela limpando o meu rosto e me maqueia e diz.
-------Agora vamos secar essa cabelo.Diz Nastasia pegando o secador.
-------Nossa você sai com um secador.Digo surpressa.
-------Uma mulher sempre sai preparada.E eu rio e Nastasia seca meu cabelo rápido.
------Eu acho que Brian ja foi embora.
------Fernanda eu conheço bem ele e não deixaria uma garota tão linda e deve esta dando otografos.Diz terminando e me ajeitando e me vira para o espelho e fico sem palavras.
--------Nossa eu estou linda.
-------Agora vai,tem certeza que não quer o vestido.
-------Ja fez muito e obrigada eu prefiro calsa preta.
------Tudo bem,na proxima eu vou te presentiar e você vai ter que aceitar.
-----Tudo bem.Digo o abraçando.
-----Eu te ligo.
E eu saio e está ele ainda dando hotografos ele deve nem ter nem sentido minha falta e Brian me ver e se despedi dos fãs.
-------Ate que fim.Diz Brian.
------Sentiu minha falta.Digo rindo.
------Senti e muito eu ja estava tendo dor de pescoso de tanto olhar para banheiro pra ver se voce aparece.
-------Sorry.
------Tem algo diferente em você.Diz Brian rindo e eu a rindo.
-------O que deve ser.Digo rindo.
-------Esta mais linda,o que aconteceu naquele banheiro?
-------Encontrei uma mulher bem legal,e eu estava precisando estava toda molhada e borrada.E Brian rir e eu bato no ombro dele.
-------Oi tia.Diz Brian abraçando Nastasia.
------Tia?Digo surpressa e assustada.
-------Oi.Diz Nastasia e veio me abraçar.
-------Ja se conhecem?Pergunta Brian.
-------Sim conheci no banheiro.
-------Ha devia ter imaginado.Diz Brian rindo.
-------Eu diz na proxima vez que nos encontrasemos voce iria aceitar meu presente.Diz Nastasia pegando o vestido.
-------Espertinha.Digo rindo e pego o vestido.
-------Agora veste.
------Agora não meu corpo ainda esta cheio de area,mas eu vou vestir no momento certo obrigada.
-------Esta bem,mas eu ainda quero ver você com vestido.
-------Você vera.
------Vamos tirar self.Diz Nastasia e nos tres tiramos as fotos e passeamos por Losange estava sendo um sonho tudo perfeito,mas lembrei que devia está na casa do meu pai arrumando a casa como voltarei isso tudo deve ser um sonho eu tenho que voltar.
Tenho que me concentrar e tem que ser agora ninguém está olhando,fecho os olhos eu imagino a casa do meu pai e meu conciente grita Quero esta na casa do pai..
AIii
Abro os olhos e eu estou no telhado da casa do pai.
Toda vez que me trasporto da errado se eu não morrir atropelada e afogada agora eu morro desperdaçada no chão tenho que ser mais positiva a janela esta aberta e entro por ela com a maior dificuldade.
Nossa que loucura.
Arrumo a casa do pai e faço o jantar e meu celular derrepente toca.
-------Oi Kelvi.
------Oi,poderia vim para o hospital.
------O que aconteceu?
------A Kethellen.
------O que houve?
------Eu vi Kethellen desmaiada no quital e sangrando e trouxe para o hospital,vem pra cá.
------Estou indo Kelven.
Sera que Kethellem é mesmo louca ou ela esta passando a mesma coisa que me aconteceu o Kelven não vai acreditar em mim,mas mesmo assim eu vou dizer a loucura que aconteceu.
Cheguei no hospital Kelvem estava com a cara preocupado nunca o vi assim e ele me abraçou e eu me assustei.
-------Eu levei um susto quando vi Kethellen pensei que estava morta.
-------Nossa,cade os tios.
------Estão chegando.Diz Kelvem.
------E o que ela tem?Pergunto curiosa.
------O médico ainda não me dize,a Kethellen deve ter se maxucado,mas eu não sei como.
E a tia e o tio chegaram e o médico apareceu.
------Vocês são a familia de Kethellen?Diz o médico aparecendo.
------Sim.Dizemos todos.
------Bom a Kethellen tem cortes profundos nos dois braços perdeu muito sangue e Kethellen teve sorte por não ter cortado na arteria ou ela morreria,ela esta melhor.
------Ufa que bom que ela está bem.Digo aliviada e o médico sai dizendo que podemos entrar,mas antes de ir a tia e tio conversam e eu e Kevem escutamos.
------Ela está se ferindo temos que colocar num hospicio.
------É no hospicio Kethellen vai está segura.
------Não pode manda-la para um lugar de loucos.Digo gritando.
------Calma Fer,meus pais estão certos.Diz Kelven.
------Certos,não, ela não é louca.Digo e saio do hospital tenho que ir pra casa tomar um banho e depois eu volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Familia Neviana
عشوائيFazem parte da mesma familia.E são primos e unidos quando eram crianças e acreditavam em poderes . será que era só imaginação e brincadeiras de crianças ou é real. E quando viram adolecentes se afastam e esquecem,mas a verdade virá a tona.