Quando Lucia, a mais velha das freiras ouviu o som de um motor, levanta e saí, vê um lindo bebê moreno, com cabelos e olhos negros, dormindo tranquilamente! A freira se abaixa e pega a criança em seus braços, e sente algo a incomodar, então entra, fecha a porta e pega o pequeno envelope, que a incomodou! Abre e lê as seguintes palavras:
"Miguel Silva! Esse é seu nome meu filho, estamos em dias difíceis por isso não podemos ficar com o nossa precioso tesouro! Quando nos encontrarmos a mamãe vai te explicar tudo! Cuide bem de seu pingente, ele é a chave para nos encontrar no futuro! Mamãe Ana e Papai Carlos te amam muito!"A partir daquele dia a freira cuidou muito bem do pequeno, deu aulas a eles e ensinou tudo o que ela sabia. Lucia se tornou muito mais do que uma simples freira, se tornou uma grande amiga de Miguel, e queria que o pequeno fosse muito feliz quando saísse de lá. Uma vez que, acreditava que o pequeno teria um grande futuro.
O pequeno fez uma grande amizade, Felipe, eles eram inseparáveis, faziam tudo junto! Eles tinham aulas junto, faziam o para casa e brincavam sempre um com o outo, ninguém conseguia separar aqueles dois, pois só tinham um ao outro e a freira, já que os outros meninos não gostavam deles.
Miguel e seu amigo, de pele clara, cabelo loiro e lindos olhos azuis, eram odiados por todos os outros meninos, pois eram lindos e as meninas gostavam de ficar com eles. Porém, a vida de Miguel foi calma e tranquila até os dias de hoje, ele está com 18 anos e precisa sair do orfanato!
Mas não pode! A freira Lucia faleceu e a nova supervisora, Amanda, não permite que saíam do orfanato sem trabalho e casa própria. Felipe? Fora adotado e mora com uma família muito animada e feliz, ele e sua nova mãe já separaram um lugar para que Miguel fique com eles por um tempo, mas a supervisora não permitiu, é então que a noite de 29/11/16 entra na história.
São exatas uma hora da manhã, Miguel se levanta e vai a sala da freira e pega todos os seus pertences em sua pasta, volta para seu quarto e pega sua mochila feita pela manhã do dia anterior, sai do quarto e caminha até a porta de saída, onde fica um guarda. Nesse momento ele escuta uma voz em sua mente:
_Que fome, quero sair daqui para comer um lanche!
Miguel olha ao seu redor e ninguém, só o porteiro que está com a boca fechada, e a voz volta:
_Odeio trabalhar nesse orfanato! Ainda mas de noite!
Miguel para, senta no chão e sente uma forte dor de cabeça! No pânico e procurando respostas, pega sua pasta com os dados de sua chegada no orfanato. E lê:
"Miguel Silva, chegou no dia 08/06/1999, durante a madrugada. Foi deixado na porta, por sua mãe Ana e seu pai Carlos. Junto a criança veio, uma carta e uma pulseira."
As palavras foram breves e diretas, assim que termina de ler procura pela carta de sua mãe e a lê, mal termina e já saí procurando sua pulseira que fora sitada na carta. Quando encontra aquele cérebro dourado, não sabe o que pode significar e logo se preocupa com o que é. Estava perdido em seus pensamentos quando o barulho do guarda chama sua atenção e ele deixa sua pulseira cair. Quando o delicado objeto dourado caí, o cérebro se abre e um punho fechado aparece. O menino olha, lê a carta novamente e olha de novo. Em um pulo fecha o pingente e coloca a pulseira no pulso, então olha para o porteiro de novo e se concentra em sair daquele lugar.
Naquele momento ele coloca o fone de ouvido para ouvir Queen, sua música preferida "We Will Rock You", que fala sobre a vida de um homem, em suas fases, garoto, jovem e idoso.
"Nos vamos sacudir você
Companheiro, você é um garoto que faz um barulhãoTocando na rua, vai ser um grande homem algum dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder da Mente
AdventureMiguel após ter fugido do orfanato onde vivia, vai descobrir que não é um simples humano! Terá que correr para sobreviver e encontrar seus pais enquanto está aprendendo a usar o seu dom!