(Basicamente a sophia na imagem acima)
--------------------------------
Acordei as 10:07 da manhã hj é segunda mais é feriado, por isso aproveito para dormir até tarde.Levantei, orei agradecendo pelo dia que se iniciou(sim eu sou cristã) fui ao banheiro fiz minhas higienes e fui para a cozinha tomar café quando vejo a sena mais linda do mundo, a Dóris dormindo em cima do sofá(há esqueci de dizer eu tenho uma cachorra, ela é uma Pug linda toda preta)
Sophia: Ai meu Deus que linda.
Eu disse passando a mão sobre sua cabeça.Judite: Bom dia filha!
Ela falou me dando um beijo na testaSophia: Bom dia mãe! Cadê o pessoal?
Judite: Seu pai foi trabalhar, seu irmão ta estudando, e o Thiago saiu pra comprar roscas pra gente.
Sophia: Ata.
Falei me sentando no sofá.Meu pai trabalhava numa Empresa de transportes .
E meu irmão era concurceiro mas tinha seu emprego.
E meu primo também estudava pra concurso mais ainda não trabalhava.XXXX: Cheguei!!!
Me virei e vi que era o Thiago.
Sophia: Graças a Deus, eu estava quase desmaiando de fome.
Thiago: Exagerada..!
Falou deixando a sacola na mesa da cozinha.Sophia: Não sou não! Você não sabe como é ficar esperando o irmão trazer comida, as 10:00 da manhã !!
Ele me encarou por alguns segundos e respondeu.
Thiago: Mas também acordando a essa hora, não é fácil pra ninguém. Fique sabendo que eu quase chorei pro carinha da padaria me vendar essas roscas pra você.
Ele falou tirando uma rosca da sacola e dando uma mordida que quase n cabia na boca.
Sophia: Houu! Essas roscas são minhas!
Falei fingindo estar indignada.Thiago: Compradas com o meu dinheiro.
Falou pegando outra rosca e deixando algumas moedas na mesa.Comi praticamente tudo, mais deixei algumas pro resto do pessoal.
Fui para meu quarto e comecei a ver alguns vídeos no YouTube.
------------------------------------Oi pessoas, esse é meu primeiro livro, o capítulo ficou meio grande(e muita coisa na cabeça) mas espero que gostem.
Bjjjjssss.
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota
RandomOi! Meu nome é Sophia, tenho 17 anos e amo, amo ler. Moro em New York. Não sou americana, sou brasileira. Vim pra cá com 12 anos de idade, viemos passar as férias mais acabamos comprando uma casa e indo várias vezes ao Brasil para arrumar a mudança...