(Natália com 17 anos a imagem acima)
---------------------------------Resolvi ir pra casa da Natália.
Sophia: Mãe!!Tô indo pra casa da Natália.
Falei pegando as chaves do carro.Judite:Ta bom filha! Vai com Deus e cuidado.
Ela falou de dentro do quarto.Natália era uma amiga minha, nos conhecemos na escola. Ela tem 17 anos assim como eu só é alguns meses mais velha, e ela tem um namorado que se chama Felipe. Ele é moreno, olhos castanhos e tem 18 anos.
Cheguei na casa dela, estacionei o carro e desci. Bati na porta mais ninguém atendeu, resolvi entrar.
Entro e vejo ela tendo uma briga com o seu pai, Roberto.
Eu sei que ela não gosta que ninguém fiquem vendo essas brigas. Então resolvi sair.
Sophia: Volto mais tarde!
Falei saindo da casa.Natália: Não! Espera!
Ela saiu correndo atrás de mim.Sophia: Tchau!
Entrei dentro do carro.Natália: Vai aonde?
Ela gritou da porta.Eu pensei um pouco.
Bem n tenho pra fazer então.... vou ao shopping.
Sophia: Vou no shopping.
Falei saindo do carro.Natália: Agorinha te encontro lá.
Ela disse voltando para dentro de casa.Entrei no carro dei a partida e fui para o shopping.
O trânsito estava um caus. Mais consegui chegar.
Como eu estava esperando a Natália fui para lanchonete. Sentei e uma mulher veio me atender.
XXXX: Bom dia! O que vai querer?
Ela disse pegando um caderninho.Sophia: Por enquanto nada. Estou esperando um amiga.
XXXX: Ok. Tenha um bom dia.
Sophia: Obrigado!
Passou um pouco e a lerda da Natália chegou.
Sophia: Demorou hein!
Falei fingindo estar com raiva.Natália: Pra quem não me deu "Bom dia" , "oi" pra você também.
Ela disse com a maior calma.Sophia: O que ouve com seu pai?
Falei um pouco baixo.Eu sabia que n deveria ter perguntado aquilo, ela não gosta de dar satisfações sobre essas coisas.
Cala a boca Sophia.
Natália: Ele vai se casar novamente.
Ela falou com a cabeça abaixada e quase chorando.Natália perdeu a mãe logo cedo, ela tinha câncer de mama e depois de nove anos que teve a Natália ela faleceu.
Sophia: Mais que ótimo!
Cala a boca!
Sophia: Agora você vai ter uma mãe!
Quê? Fica calada!!!
Ela me encarou e disse.
Natália: ELE VAI SUBSTITUIR A MINHA MÃE, MEU VAI PAI VAI SE CASAR COM UMA MULHER QUE VAI QUERER SUBSTITUIR A MINHA MÃE!!
Ela disse derramando algumas lágrimas.Ta vendo Sophia!! Perdeu a chance de ficar calada.
Sophia:Ouu... Desculpa!!
Falei de cabeça baixa.Natália: Não eu é que pesso desculpa. Não deveria ter falado assim com você. .... É que.... Estou ainda.... em estado de choque. ..
Sophia: Tudo bem.... qualquer coisa você me fala.... vou ficar sempre com você!
Eu falei abraçando ela.Comemos e compramos muitas coisas.
Roupas, sapatos, acessórios, maquiagem e outras coisas.Deixei a Natália em casa, ela parecia não estar muito confortável em sua casa.
Sophia: Nat!!
Ela olhou pra trás.Sophia: Quer dormir lá em casa hj???
Ela abriu um sorriso.Natália: Entra um pouco que eu vou pegar minhas coisas.
Eu desliguei o carro e entrei junto com ela.
Ela pegou um monte de coisas.
Sophia: Menina você só vai passar um dia lá, ta levando roupa pra um mês!
Disse enquanto ela destruía o guarda-roupa.Natália: Bem que eu queria.
Ela falou com um olhar triste.Sophia: Olha Nat..... sei que esta sendo difícil mas.... Você vai ter que se acostumar... ele é seu pai e ela vai ser a esposa dele.
Ela começou a chorar, e eu tive um pequena briga com o meu subconsciente.
Cala a boca Sophia!
Mais é a verdade, ela vai ter que aceitar!
Mas precisava ser agora!??
E se fosse depois? Ela ia sofrer!
Ai Sophai...!!
Natália: Mais eu não queria.
Voltamos pra casa. Ficamos assistindo até tarde, comemos muito.
E acabamos dormindo no sofá. Uma de um lado e a outra de outro.------------------------------
Oi pessoas. Mais um capitulo!
Estou com medo que não gostem... :(
Mas comentem se estão gostando ou não.Talves o próximo capítulo só posto amanhã.
Um Beijooooo
Fiquem com Deus.
Tchau.
♡♥♡♥♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma Garota
RandomOi! Meu nome é Sophia, tenho 17 anos e amo, amo ler. Moro em New York. Não sou americana, sou brasileira. Vim pra cá com 12 anos de idade, viemos passar as férias mais acabamos comprando uma casa e indo várias vezes ao Brasil para arrumar a mudança...