capítulo 17

1.9K 118 3
                                    

Livia Albuquerque ●
Victor - Si wu ti convidar pra fugir será que vc aceita , si eu viver pra ti fazer sorri na vaib mas perfeita, do fechar os olhos e encherga o futuro noix dois arrume as suas coisas e o depois a gente deixa pra depois , si eu pedir permissão pro teu pai eu sei que ele não vai dexa si quizer vir comigo viver o pra sempre sai antes dele acorda não ti prometo jóias, luxo o carro do ano não mas ti prometo todo amor que tenho no meu coração ,Juro eu te faço feliz, eu ti faço mulher, eu te faço princesa , eu entro com todo meu amor vc entra com toda sua beleza juro que vamos casar na beira do mar vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com vc com vc ...si eu ti convidar pra fugir será que vc aceita si eu viver pra ti fazer sorri na vaib mas perfeita fechar os olhos enxergar o futuro nois dois arrume as tuas coisa é o depois agente deixa pra depois , se eu pedir permissão pro teu pai eu sei que ele não vai deixar si quizer vir comigo viver o pra sempre sai antes dele acordar eu não ti prometo jóias luxo o carro do ano não mais te prometo todo amor que tenho no meu coração eu juro eu te f aço feliz eu te faço mulher eu te faço princesa eu entro com todo meu amor vc entra com toda tua beleza juro que vamos casar na beira do mar vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com vc com vc ...I ninguém mas pq quando er pra ser deixa que o vento traz pq quando o tempo faz eu nem sei mas fala pro teus pais que agora as coisas não serão iguais faz as malas que eu tou indo te busca garota eu tenho planos e umas notas pra gasta, numa sala de está , realizar aquele sonho de uma casa de frente pro mar com idromassagem e frigobar daquele jeito pra relaxar com tudo que tem direito mas agora a certeza que eu ti do além do sobre nome w coberto w um canto no meu peito então eu não garanto um futuro pq a vida w uma si joga que eu seguro vc tem vc e tudo aquilo que eu procuro em alguém ....Eu juro eu te faço feliz wu te faço mulher eu te faço princesa wu entro com todo meu amor Vx entra com toda tua beleza juro que vamos casar na beira do mar vendo o amanhecer que o meu pra sempre seja com vc com vc.
.
.
Gente nesse capítulo tem música pq ocupou muito espaço. .Bjin espero q gostem

A "Amiga" De Um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora