_É ... acabamos de chegar depois eu te respondo.
Que coisa isso seria uma coisa que me ajudaria muito mais como ia falar com ele?
Ele saiu do carro e quando eu ia sair ele abre a porta pra mim, eu sorrio sem graça porque sabe isso nunca aconteceu._Obrigada- Falei e sorri e no mesmo instante ele sorriu também.
_Que isso, bom acho melhor a gente ir senão vamos chegar mais atrasados do que estamos.
_Ok- Ele subiu comigo e ficamos conversando
Chegamos até que bem cansados na sala já que temos que subir 4 escadas e passar em um corredor e como sempre minhas asas não ajudam.
Abrimos a porta e chegamos bem na hora que o professor tava fazendo chamada_Marcelo?Alguem viu ele?
_To aqui, presente- Ele falou e olhou pra mim,rimos um da cara do outro.
_Naihra?
_Presente também.
Sentamos e ficamos conversando já que o professor não passo nada de mais só explicou algumas coisas.
Sabrina chegou na segunda aula, mas não veio sozinha..pera eu conheço a outra garota Lia! Ue será que ela vai estudar aqui?Só tivemos 3 aulas, Marcelo teve quatro já que só estudavamos juntos em fisica, Quimica e Biologia.
Eu, Brina, Lia ficamos conversando e as aulas passaram rápido e liberaram a gente mais cedo, ia encontrar Victor já que iamos pro ap juntos.