- Cuidado!!! Grito Mortal!
- Deixem comigo! Sou Sailor Moon, posso derrotar essa parede! Pelo Poder do Cristal...
- Sailor Moon!!!
- A Princesa foi atingida, mas a esfera bateu em sua luva, ela vai ficar um pouco fraca, mas não vai morrer, Pequena Dama, faça uma esfera de energia e fique com a Princesa.
- Olhem, meu ataque funcionou!
- Sailor Vênus saia daí rápido.
- Vamos proteger vocês, ataquem com toda sua força. Espada de Urano, Proteção!
- Espelho de Netuno, Proteção!
- PELO PODER DE MERCÚRIO, PELO PODER DE MARTE, PELO PODER DE JÚPITER, PELO PODER DE VÊNUS, ATAQUE ETERNAL PLANETÁRIO DAS SAILORS!
- Agora saiam, Sailor Urano, Sailor Netuno, o tempo de vocês esgotou.
- Sailor Plutão, como vê, meu talismã ainda tem forças.
- O meu também tem, não desistiremos.
- Não sejam teimosas, saiam logo!
- Eu já disse que...
- Haruka, o seu talismã, ele está quebrando.
- Não pode ser, o seu também está.
- Eu avisei, saiam!
O Talismã de Sailor Netuno quebra, e uma esfera negra atinge sua barriga.
- Michiru!
- Eu disse, eu disse! Hotaru faça um campo de energia pra nos proteger
- Certo, Esfera de Energia!
- As esferas são muitas, estão caindo o triplo de quando começou.
- Sailor Plutão, as esferas são fortes demais, estão fazendo o chão se romper.
Com muita força, as esferam pressionam a região que a esfera de energia de Sailor Saturno está, e as fazem afundar até o centro da Terra.
- Hotaru, pare! Vamos sair daqui, ou morreremos.
As guerreiras conseguem sair do buraco com saltos. A energia de Sailor Moon volta e ela também se recupera, assim, saindo do buraco.
- Sailor Urano, eu não aguento.
- Aguente firme Netuno, Sailor Moon, poderia curá-la?
- É claro que sim, eu só preciso, concentrar energia no cetro.
Uma esfera cai perto de Sailor Netuno, nisso o chão racha e quebra, fazendo Sailor Netuno cair no buraco, do qual elas tinham acabado de sair.
- Sailor Netuno!!!
Diz Sailor Urano se jogando no buraco para salvar a parceira.
- Não, Urano, Netuno!!!
- Eu irei atrás delas, meu poder não tem função, eu só tenho uma Flecha, não adianta de nada. Se eu tiver sorte, voltarei com as duas.
E Sailor Marte se joga no buraco.
- Sailor Marte! Essa não, Corrente do Amor de Vênus! Sailor Júpiter e Sailor Mercúrio, segurem a corrente, quando eu der o sinal, vocês puxam, eu vou buscá-las.
E outra Sailor entra no buraco da "morte"
- Sailor Urano, Sailor Netuno!
- Sailor Marte? O que faz aqui? Não sabe que vai morrer?
- Talvez não... Sailor Marte! Flecha Flamejante de Marte!
- Aqui tem gases tóxicos, morreremos queimadas!
- Me desculpem, não foi por querer, eu realmente...
- Chega, agarrem na corrente.
Sailor Urano e Sailor Marte seguram na corrente, mas sem força, Sailor Netuno cai.
- Beijos de Amor e Beleza de Vênus!
Sailor Vênus manda o sinal, e Sailor Urano e Marte são puxadas de volta.
- Sailor Netuno, vamos! Pegue na minha mão.
- Eu não consigo...
Sailor Vênus faz um esforço e consegue pegar Sailor Netuno.
- Estamos quase no centro da Terra, tem uma esfera negra gigante lá. Mas já está tudo bem, vou mandar o sinal antes de chegarmos na esfera, Beijos de Amor e Beleza de Vênus! Não tem força pra chegar no topo a tempo, precisarei de mais poder, Beijos de Amor e Beleza de Vênus Supremos!
Um grande coração se forma crescendo como uma bexiga. E com tanto poder sendo usado ao mesmo tempo, a corrente começa a falhar.
- Sailor Vênus, me solte, se salve.
- Jamais!
Faltando pouco pra que elas cheguem no centro da Terra, o sinal chega a vista de Sailor Júpiter, que puxa rapidamente a corrente com a ajuda de Urano, Marte e Mercúrio.
- As esferas pararam, continuem assim, não tenham raiva de nada!
Darien surge correndo.
- Serena!!!
Uma esfera negra sai, e acerta em cheio o braço de Darien.
- Darien, não!
Rapidamente Sailor Moon e Sailor Chibi Moon vão até ele.
- Darien, fale comigo, por favor, Darien!
- Cuidado Princesa!
Diz Sailor Plutão entrando na frente da Princesa para protegê-la de um ataque fortíssimo de esferas negras. Ela não resiste ao ataque e morre.
- Sailor Plutão, não!
As guerreiras finalmente conseguem trazer Mina e Michiru pra cima, Sailor Urano rapidamente pega Michiru no colo e a leva até Sailor Moon.
- Por favor, cure ela, está muito fraca.
- Eu não posso, eu consegui energia para curar apenas uma pessoa, e agora temos três pra salvar.
- Mas salve a Michiru, você disse antes.
- Não Haruka, deixe ela salvar o amor dela, assim como você faria se estivesse no lugar dela.
- Michiru eu...
A parede se rompe e milhares de esferas negras se espalham.
- Já chega!
Diz Sailor Chibi Moon.
- Eu salvarei o mundo, com o Cristal de Prata do Futuro. Pelo Poder do Cristal de Prata.
Uma grande luz rosa sai do cetro de Sailor Chibi Moon, uma luz crescente, que em minutos cobre a cidade.
- A Sailor Chibi Moon, ela vai mesmo salvar tudo.
Sailor Netuno e o Darien são salvos, e todas as pessoas que tiveran suas energias tiradas menos Sailor Plutão, que está mesmo morta. O raio de luz está prestes a cobrir o planeta, mas Serena vê que Sailor Chibi Moon está muito fraca.
- Rini, já chega!
- Ela salvará tudo, seja forte menina, continue!
A luz da cura cobre o mundo e tudo é salvo, mas infelizmente Rini morre.
- Rini, não, eu disse que ela deveria parar, eu disse!
- Eu sinto muito...
- Rini acorde, por favor, fale comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sailor Moon Universe
FanfictionNo futuro, um novo inimigo surge, a Dark Shadow de Waller, um espírito maligno que se desenvolveu no presente. Em nome da Nova Rainha Serenity, Rini volta para o presente para pedir ajuda a Sailor Moon, a única que pode salvar o Futuro da destruição...