assim Jacoby foi para o pátio
mas antes de sair da sala quem aparece ?
sim Stella.
ela perguntou se podia passar o Recreio ao seu lado,seu rosto dizia como estava surpreso,e assim respondeu:Jacoby-sim... tudo... bem...
Stella- obrigada, você pode me mostrar a escola? pois não à conheço direito.
Jacoby- se...rá... um pra...zer...
Jacoby sorrio para ela e ela correspondeu com outro sorriso, os dois passaram o dia juntos, conversaram e descobriram que os 2 eram muito parecido, e ao final do dia Jacoby descobre que ela é sua "Vizinha".
surpreso e sem saber oque fazer ele simplesmente Sorriu, e esse sorriso mudou todo, se você leitor não sabe que sorriso é esse, você não sabe oque é estar completamente feliz ou alegre.Ao amanhecer ele saiu na sacada de seu quarto e rapidamente avistou ela do outro lado do muro, ele sem saber oque falar, se falava ou não, mas foi tarde a sua mãe a chamou, mas ele não se importou ele iria vê-la no Colégio.quase na hora de ir para o Colégio, tomou aquele banho, se arrumou, não é que o danado passou até sua roupa do Colégio, escolheu o melhor perfume, e foi todo confiante, mas chegar na escola oque ele viu ?
ele viu o garoto que tentou dar em cima dela na aula passada beijando ela no muro atrás do pátio, no mesmo momento ele ficou deprimido e triste por ela ter escolhido o garoto e não ele, quando ela chegou na sala foi falar com JacobyStella- oi Jacoby como foi seu dia?
Jacoby-até ágora estava indo tudo bem, mas agora já não sei. respondeu : Jacoby
Stella sem entender perguntou :
Stella-não entendi, oque te deixou assim para baixo e deprimido ?
Jacoby sem saber oque responder apenas apontou para o garoto.
Foi onde Stella percebeu que ele tinha descoberto tudo sobre o beijo.Stella- então você está sabendo sobre o beijo ?
Jacoby- Sim. respondeu Jacoby com uma voz que parecia querer chorar.
Stella- então você sabe que aquele beijo foi um beijo roubado ? Stella perguntou sorrindo.
Foi onde Jacoby olhou para ela sorrindo e dentro de seu coração queimava como um prédio em chamas, naquele momento Jacoby queria voar mais auto que uma águia.
Foi onde Stella percebeu que Jacoby estava com ciúmes, ai.ela percebeu que ele a amavaStella- você estava com ciúmes ? perguntou alegre.
Jacoby meio sem graça respondeu.
Jacoby- Sim não gos...tei de ver os doi...s
jun...tos.surpresa com a resposta Stella lhe deu um beijo e ali os dois viram que eram feitos um para o outro, Jacoby soube aproveitar a cada momento naquela hora, ele soube que não saberia viver sem ela ao seu lado,por ele, ele passava o resto do dia beijando-a.
Mas tudo oque é bom dura pouco ela foi para casa e ele teve que sair com seu pai para o hospital, esqueci de mencionar o irmãozinho de Jacoby, (Luke) estava por vir na quele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verdadeiro amor.
RomanceA história começa com um garoto totalmente apaixonado uma pena que ele demora até a metade do livro pra perceber que é pela pessoa Errada. Uma história romântica e muitos vão se apaixonar pelo casal mas quero pedir que fiquem até o final do livro po...