Prologo

131 7 1
                                    

Agatha - Foto Acima

Fugir é o que tento fazer todos os dias.
Tentar esquecer o que sofri e me convencer mais uma vez que o amor não vale apena!

Um dia ja fui uma adolescente muito romantica por sinal.Isso me irrita muito.Afinal so acredita em estorias quem é burro.
E burra eu não sou mais.
Por isso decidi parar de sofrer por amor.
Nunca fui amada mesmo.
E nem quero
Se esse sentimento realmente existir.
Só meus pais me amam mesmo.
E decidi que sair da casa deles é o melhor,depois do ocorrido sou tratada com muito mais amor.E acredito eu que isso é só uma farsa.
Amo.. Ops! Essa palavra só sairá como falsa.
Gosto! Isso Gosto!
Gosto muito dos meus pais.
Mas quero ser independente.
E amostrar pra todos que superei.
Hoje vou ir embora da casa dos meus pais,e vou morar perto,pois quero cuidar deles ainda.
Sim é perto,mas é um bom começo.Ajuntei minhas economias e dá pra ao menos alugar um apartamento,depois de estabilizada eu procuro um lugar melhor.

Durmo e mais uma vez choro.Me lembrando de tudo o que sofri.

Será que Deus pode me ajudar?

Não Ele ja se esqueceu de mim a muito tempo.

Faz muito tempo,mas ainda parece que foi ontem que tiraram minha inocência,minha vida,meus sonhos...

[...]

Felipe - Rio de Janeiro

Mas um dia de trabalho ja estou ficando cansado!Mas vale apena o esforço para ajudar minha mãe e meu irmão.

[...]

Felipe: Mãe cheguei.

Tiro minha gravata que esta me estrangulando.

Tereza: Oi meu amor como foi o trabalho?

Felipe: Cansativo,porém Deus me ajudou e consegui resolver bastante problemas!

Sorri para ela

Tereza: Que bom.Deus é maravilhoso conosco.Me deu dois filhos abençoados que amo tanto.Mas so falta uma coisa.

Disse ela me abrançando.Me desprendi do abraço.

Felipe: O que?

Franzi a testa.

Tereza: Você se casar!

Sorriu.

Felipe: Mãe ja falei sobre isso.Não estou preparado para entrar em um outro relacionamento.Você sabe que aquele me deixou profundas marcas.

Tereza: Meu filho eu sei.Mas você tem que recomeçar já fazem 7 anos! Só me prometa que irá pensar?

Felipe: Tudo bem.Mas não pense que vou me casar com a primeira que eu esbarrar por ai.

[Você que pensa!!! Rsrs.]

[...]

Agatha

E lá vamos de despedida.

Agatha- Mãe eu só vou me mudar pra dois quarteirões.

Alana- Não eu já disse! Não aceito isso! Você pode muito bem recomeçar daqui. Voltando a ir pra igreja conosco..

Agatha- Não me fala de igreja agora não mãe,por favor..

Roberto- Calma amor,deixa ela ir e aprender um pouco sozinha.

Fala meu pai a abraçando.

Alana- Mas amor,nossa filha tem que sair de casa casada!

Aff! Lá vem esse papimho de tradição de Família de novo.

Agatha- Mãe eu te amo muito - ela se acalma só por eu dizer isso- mas não dá, essa casa me trás muitas lembranças,não só a casa,mas também a casa ao lado.

Falo abaixando a cabeça me lembrando da casa vizinha.
O quanto me iludi lá.

Alana- Ta bom minha filha eu te entendo.Mas vamos fazer um trato.Se você conseguir se virar sozinha - abro um sorriso-você pode se mudar pra São Paulo.Mas se fosse não conseguir se manter em casa, na faculdade , teu pai e eu te pegamos na hora.

Agatha- Te Amo mãe.E a faculdade está trancada.

Alana- Calma ainda não terminei.Você vai voltar pra faculdade!

Vish! Lá vem,tomara que não seja o que estou esperando.

Agatha- Vai mãe fala!

Alana- Você só vai ser mudar pra São Paulo se namorar o filho da minha amiga.

Agatha- A não mãe! Isso não.

Alana- Eu sei o que é melhor pra você.

Roberto- Ele é um bom rapaz minha filha.E também não quer namorar.

Agatha- Mais uma coisa pra vocês verem que isso é doideira!

Alana- Já falei e não vou mudar minhas palavras! Você vai conhecer ele no almoço de ano novo.Ainda tem 6 meses.
Então pode descansar que no ano novo eu e seu pai estaremos te buscando para o almoço.

Agatha- Mas..

Ela me imterrompi.

Alana- Sem mais.Sega de se auto mutilar.Você tem que ser feliz.Deus tem o melhor pra você.

Fiquei quieta,mesmo eu não querendo saber de Deus.Lá no fundo eu sei que Ele me olha todos os dias.Mas não acredito muito.Mas respeito.

Agatha- Tudo bem.

Nos despedimos. E meu pai me levou.

Espero que vocês gostem dessa nova historia.

Será que essa mulher vai um dia voltar a amar? E recuperar tudo o que perdeu?

Se deseja saber mais embarque nessa historia e se emocione com o poder do verdadeiro amor.
O amor de Deus.!
♡♡♡

Plágio é Crime.

Postagens começaram em breve.

Descobrindo o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora