Agatha Narrando:
Acordo cedo e vou la eu pra mais uma entrevista de emprego.
Ja estou ficando cansada!
Essa é a 27° entrevista que vou.
Até parece que Deus não quer que eu trabalhe!
[...]
Felipe Narrando:
Mais um dia cansativo.
Estou muito sobrecarregado.
Mas felizmente a RH Ana me disse que hoje irá fazer uma entrevista para me arranjar uma nova secretrária.
Ja que a outra se mudou.Estou super atrasado.
Estou correndo atras do táxi.
Ja que meu carro esta no concerto.
Depois de conseguir pegar o bendito táxi agradeço a Deus.
Chego no predio 10 minutos atrasado!
Ainda bem que sou executivo financeiro da Empresários da America.Deus me abençoou com uma sala ampla no 5° andar.No centro tem um mesa que é a minha mesa e no canto tem frigobar,banheiro e um espaço bem amplo.
Tem um sofá perto da mini biblioteca.E logo na frente da minha sala a mesa para as secretarias.
Mas que da pra ouvir bem e tem um vidro fume nessa parede me permitindo ver o que acontece.Menos as secretarias elas nao conseguem me ver.E a entrada da sala do meu chefe.
Na verdade essa empresa esta tendo muitas dívidas ainda mais pelo rombo que o famoso Geraldo "braço direito" do chefe o traiu, e por incrivel que parece se eu arranjar uma soluçao ganharei uma promoçao.
Mas so estou aqui ha dois meses Deus tem me abençoado muito sou grato a Ele. Tenho uma familia humilde e minha mãe toma uns remedios pois tem tido muitos problemas financeiros e acabou afetando a saude dela.
E preciso pagar a escola do meu irmão Nathan.Depois que terminei o ensino medio. Fiz uns bico e consegui pagar meu cursinho. E graças a Deus gabaritei a prova da faculdade.E fiz curso de contabilidade.
Estou correndo tanto que nem percebo que acabei de esbarrar numa moça que acabou derrubando sua bolsa.
Felipe: Ai me desculpa senhorita. E que estou atrasado e não posso demorar.
Falei entregando-lhe a bolsa.
Agatha: Se prestasse atenção onde anda saberia muito bem não esbarrar nos outros.
Falou ela com uma cara nada boa.
Nossa quanta ignorância.Felipe: Nossa me desculpe senhorita "Ignorância" em carne e osso.
Sorri Irônico
Agatha: Olha aqui seu abestado você pensa que é quem pra falar assim comigo?
Colocou as mãos na cinturas e ficou com o rosto avermelhado de raiva.
Felipe: Eu sou Felipe Salvatore prazer.Aliás não tenho tempo pra ficar aqui de conversinha.
Se me der licença.Fiz sinal para que ela saisse da minha frente.E assim fez.
Cheguei na minha sala.
Coloquei a pasta em cima da mesa assinei uns papeis que estão em cima e telefonei pra Ana .Ligação:
Ana: Fala sr.Salvatore.
Felipe: Ana a nova secretaria ja chegou?
Ana: Sim senhor.Ja estou fazendo a entrevista e lhe dizer que ja ate pode contrata-la hoje mesmo. É um otimo curriculum.Sem contar que ela faz o tipo do perfil de nossa empresa.
Felipe: Que bom! Assim que terminar de lhe explicar os procedimentos.Mande-a vir para minha sala.
Ana: Pode deixar senhor.
Ligação Off
Agatha: Ai que droga quem esse cara pensa que é?
Sigo meu rumo e vou para a sala da RH Ana.
Ela me entrevistou e parecia estar gostando.Até que seu telefone toca e ela começa a falar.So que uma parte me chamou a atenção...Sim senhor.Ja estou fazendo a entrevista e lhe dizer que ja ate pode contrata-la hoje mesmo. É um otimo curriculum.Sem contar que ela faz o tipo do perfil de nossa empresa...
Nesse mesmo instante sorri e realmente estou feliz por conseguir esse emprego.
Finalmente!
Ana: Então já esta contratada.No almoço venha aqui para pegar sua carteira de trabalho.
Sorri
Ana: Tem mais alguma duvida?
Agatha: Não.Já entendi tudo direitinho.
Ana: Ok.Então vá a sala 504 no quinto andar.O sr.Salvatore esta te esperando.
Agatha: Okay.
Fui em direção ao elevador e apertei para subir ao quinto andar.
Chegando nele.
Avistei um espaço amplo com varias mesas e secretarias.
e ao redor varias salas indicando de quem seria.
Avistei a sala
Executivo Financeiro
504Bati na porta.
Xxxxx: Entre.
Entrei e assim que me deparei quem era.Gelei.
Agatha: Licença eu est...
Ai não acredito que ele é meu chefe!
Ai que carma.Estava bom demais pra ser verdade.Felipe: Sente-se por favor.
Falou me indicando a cadeira.
Receosa me senteiFelipe: Então veio reclamar por que esbarrei em você de novo.Se for isso pode se retirar da minha sala por favor.Que não tenho tempo pra bobeiras.
Gelei.Vou ter que pedir desculpas.Mesmo nunca fazendo isso.
Agatha: É sr.Salvatore.Me desculpe pelo ocorrido ha pouco minutos atras.É que hoje foi minha 27° entrevista de emprego e estava nervosa.
Felipe: Então não va me dizer que você é mi...
o interrompi
Agatha: Sim!Sua nova secretaria.
Ele fez cara de pensativo.
Preciso desse emprego meu Deus me ajude.Felipe: Tudo bem.So nao quero mais inconvenientes com a senhorita.
Assenti.Ja com raiva dele.Metido
Felipe: Que tal recomerçarmos?Prazer sou Felipe .
Falou me estendendo a mão.
Pensei bem mesmo nao tendo gostado dele de inicio.Vou tentar so pelo emprego.
Seja o que Deus quiserAgatha: Prazer sou Agatha
Falei séria sem demostrar nenhum entusiasmo.
Continuaaaa.
E ai o que estão achando do novo livro?#RevisadoSim
Beijos 😘😘
Comentem o que estam achando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor
RomanceAgatha Fonseca Ribeiro,23 anos. Era uma jovem sonhadora e feliz temente à Deus, adorava um romance como a maioria das meninas.Mas um dia esse mundo de cores mudou,por simplesmente não ter esperado em Deus teve um relacionamento frustado que a fez s...