Querido diário
Nunca pensei que a separação dos meus pais ia doer tanto, quando eu vi uma amor de tantos anos se acabar eu cheguei em uma conclusão eu não quero isso para mim não quero essa dor eu não quero sofrer por causa de outra pessoa, a parte pior é que eu nunca vi minha mãe feliz ao lado do meu pai quando lembro dos dois juntos só lembro das brigas da dor nos olhos dela, não lembro do seu sorriso lindo se iluminando porque o tempo fez que se as lembranças se acabasse porque eu não consigo ver os dois felizes juntos, porque o amor dos dois só os machucava porque a vida não é como nos livros porque meu pai e tão jovem que quando saímos juntos parecemos mais um casal do que pai e filha, ele é meu pai poxa porque eu não consigo odiá ele por todo mau que ele fez a minha mãe porque eu não o culpo de nada e que acho um máximo quando ele bebe e me dá mais atenção.
As lembranças são uma peça do quebra cabeça minha vida só pode ser uma pegadinha de mau gosto.
Faz 4 anos que eles se separaram, e quando chega a noite o alívio toma conta de mim de saber que ela está no quarto ao lado que hoje não tem briga que hoje vamos dormi a noite toda que meu pai não vai chega bêbado parecendo ser outra pessoa egoísta que maltratar ela, 4 anos e alívio toma conta de mim mais com alívio vem o desespero vem a dor a angústia de saber que eu não vou ver ele que ele está sozinho precisando de alguém para cuidar dele que ele vai chega em casa a procura da sua família e ela não vai esta mais lá, que quando ele chega do serviço não vai encontrar as mulheres da sua vida porque a bebida fez isso afastou as pessoas de você afastou sua família acabou com tudo de mais bonito que você tinha.
4 anos minha mãe esperou para esse amor não morrer lutou com todas as forças deu chances atrás de chances sofreu chorou noites sem dormir preocupada com seu grande amor, orou pediu a Deus que nada de ruim acontecesse ficou noites preocupada torcendo para chega o sol para ela te notícias que mais uma vez ele passou a noite se acabando na bebida e chegou bêbado e percebeu sua vida destruída o alívio tomou conta dela, tomou conta dela, por saber que ele está bem que ele não fez nenhuma besteira na rua, alívio com a dor acho que um sentimento traiçoeiro esse alívio e como a droga ele vem te faz bem e depois te derruba e acaba com tudo mais um dia se inicia ela vai trabalhar para sustentar suas filhas, a coisa mais importante que ele lhe deu não sei se ela lembra das partes felizes como uma família com ele mais ela lembra de toda dor que passou e no lugar do amor só restou a mágoa no lugar do coração um buraco, e ela pensa "Não posso ser feliz sem ele" mais uma vez a esperança chega a esperança que o amor vai vence a esperança da felicidade mais uma vez chega ela liga para ele decide da uma chance ele também recebi o mesmo sentimento o alívio a esperança a expectativa que tudo vai ficar bem, os dois começa faz planos sonha com o futuro mais ae ele não se ver feliz e aquela necessidade de bebida volta com tudo ele sai com a intenção de toma só uma e mais uma acaba perdendo o controle liga para ela a maltratar verbalmente e ela chora mais uma vez vendo seu sonho se acabar.
Mais uma vez a escuridão chegou mais com isso veio a luz, e a decisão de "Basta" não aguenta mais o amor só a maltrata ela decide tranca seu coração decide ser feliz por ela mesma porque os dias estão passando ela está envelhecendo virou uma pessoa amargadurada triste sem vida decide da a volta por cima e encontra uma pessoa que arranca sorrisos dela que a respeite que quer da o mundo para ela quer cuida dela e de suas meninas o sorriso dela o jeito que ele a olha faz ela se sentir feliz faz ela se sentir amada ela não o amo mais vai aprender porque o amor não é tudo que se diz o amor e uma droga te faz feliz te dá o mundo depois te arranca tido e te deixa na sarjeta isso é o amor para que senti ele, não deixa mais o amor te domina mais sim o respeito o carinho, ela está feliz suas filhas está feliz ela seguiu em frente deixou o amor para lá guardou em sua caixinha e trancou.
Por outro lado ele recebe a pior notícia ela seguiu em frente à esperança morreu a felicidade acabou seu grande amor foi embora ae surgi o arrependimento a culpa e ele fica sem chão sem saber o que fazer, mais ele tem duas meninas suas jóias está na hora de para de deixa a vida te dá voltas e você dá a volta nela ele resolve seguir em frente deixa ela ser feliz já que ele não pode faz isso por ela e mais uma vez o amor enganou os dois.
By: Isabela Ferreira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Fascina
RomanceIsabella Ferreira uma garota rebelde que esconde sua verdadeira personalidade através do seu estilo. Isabella sofreu muito com a separação dos seus pais, por que seu pai tinha problemas com a bebida e isso as vezes o tornava muito agressivo. Isabe...