O COMEÇO

64 5 8
                                    

Em um mundo diferente onde todo tipo de criatura vive, quer boa quer má, existe uma espécie que tenta a todo custo sobreviver na cadeia alimentar, sendo um dos pratos preferidos das temíveis criaturas que são a origem de todo o seu sofrimento os ''Hunters''.

Os humanos acabaram por desenvolver habilidades sobrenaturais para combater com seus inimigos e proteger os amigos do temível líder dos Hunters: Thanos. Uma criatura humanoide originada do puro ódio e medo.

NO IMPERIO DE THANOS

— Senhor, ela atacou como previsto e perdeu a memoria no impacto.

— Isso é ótimo.

ENQUANTO ISSO...

Um corredor branco, com luzes fortes e pessoas ao seu redor, era tudo oque ela via. Não sabia onde estava, nem que pessoas eram aquelas, nem ao menos quem era ela...

Acordou com a forte luminosidade atrapalhando sua visão, ao se acostumar com a claridade percebeu que não estava sozinha naquele quarto que deduziu ser de um hospital:

— Onde estou? Quem são vocês?

— OI, como já deve ter visto, você esta em um quarto de hospital, e eu sou Thomas Evans e esse é o meu amigo Logan Ford. E você, quem é?— disse Thomas.

— É... Bom... Eu não sei.

— Ah me desculpa eu não sabia. — disse Thomas.

— Não. Tudo bem... Mas como é que eu vim parar aqui?

— Ah isso bem, é que estávamos em uma missão, fomos atacados por um ''Hunter'' nível 7 e estávamos em desvantagem em relação a força e experiências quando você chegou e começou a lutar com ele. Mas quando você deu o golpe final ele, O'HUNTER'', por reflexo, acabou chutando você que acabou batendo a cabeça em uma arvore. Então como sua cabeça sangrava troucemos você conosco de volta para a cidade. — disse Logan.

— Ah, então obrigada.

Ouviram um barulho de passos se aproximando, quando a porta se abriu viram o conselheiro do líder da cidade. (cada grande cidade tem um governante forte e sábio. Na cidade de Filiem o líder é Clifford, mas todos o chamam de ''líder''.).Que disse:

— Olá, vejo que está bem. Eu sou Fill conselheiro do líder. Peço que me acompanhe para que possa falar com nosso líder. Thomas, Logan vocês devem vir também. — disse Fill.

Enquanto andavam pelas ruas da cidade ''ela'' pode perceber que a mesma tinha tecnologia de ultima geração. Quando chegaram a sede do líder, ao abrir a porta ela se depara com:

— Esse é o líder? — perguntou incrédula.

— Sim, sou eu, mas porque a pergunta? — perguntou o, aparentemente, líder.

—Porque você é apenas um velhinho pequeno e indefeso! — respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHA... — todos riam descontroladamente como oque era aparentemente obvio fosse a coisa mais absurda do mundo— É só oque parece Charlie, ele não tem nada de indefeso.— disse Logan.

— Quem é Charlie?

— Você.

— Eu? Meu nome não é Charlie.

— Você sabe o seu nome?

— Bem, não.

— Então vamos te chamar de Charlie. — disse Logan.

— Então tá. — disse Charlie.

— Bem Charlie, voltando ao porque de te trazermos aqui. Você não é desta cidade, ninguém de confiança aqui conhece você. Mas você salvou estes garotos de um Hunter nível 7, se arriscou para que não se machucassem. Mas mesmo assim não temos um motivo para te deixar ficar, pode ser apenas uma estratégia do inimigo para nos espionar. Então porque devemos confiar em ti?

— Eu acho que — foi cortada por Thomas, que disse:

— Senhor acho que podemos confiar nela, além do mais ela nos salvou de uma nível 3, não tem muitas pessoas que se arriscam com um perigo desses, nem mesmo que tem a força para combater um Hunter desse nível.

— E também não estamos tendo tantas pessoas que possam combater os hunters de nível mais alto. Ela seria de grande ajuda caso sejamos atacados. — disse Logan.

— Uh... O que acha Fill?

— Acho que os meninos estão certos em relação a isso senhor.

— Pois bem, você pode ficar, mas como ainda é uma ameaça você será sempre acompanhada de alguém para que não aconteça nada.

— Nos oferecemos para isso. — disse Thomas.

— Então tudo resolvido nos vemos mais tarde no festival da lua.

— Espere, é que eu não tenho onde ficara nem coisas como roupas...

— Ah já ia esquecendo, eu providenciarei e quando estiver tudo pronto contatarei os garotos. Enquanto isso vai dar umas voltas pela cidade.

Assentiu e saiu andado com seus novos guarda-costas.

NARRAÇÃO DE CHARLIE

Enquanto andávamos pelas ruas da cidade percebi que o Logan estava meio inquieto e para quebrar o silencio constrangedor que estava perguntei:

— EI Logan, oque você tem?

— Eu, nada. — e obviamente eu não acreditei naquela desculpa esfarrapada.

— Você não me engana. Conta logo.

—Tá, é que eu e o Thomas — foi cortado por Thomas que disse:

— Estamos muito felizes de ter você aqui conosco. (sussurrando para Logan) O que sê tá fazendo?

— Não consigo mentir pra ela, parece que ela tá olhando a minha alma.

Enquanto eles cochichavam o porquê do Logan quase me dizer oque eles estavam tramando, v alguém se aproximar correndo segurando...

MUHAHAHA parei na parte que acontece algo inesperado MUHAHAHAHA

Então gentes não notem minha loucura. Espero que estejam gostando da história mesmo que seja apenas o primeiro capitólio. Vou me esforçar para escrever capítulos grandes e peço que deem suas opiniões, sejam criticas ou elogios.

����J�^�t��


Broken Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora