2

33 5 3
                                    

Enquanto eles cochichavam o porquê do Logan quase me dizer oque eles estão tramando vejo alguém se aproximar correndo segurando...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um balde cheio de uma gosma verde e nojenta ele tenta jogar em mim más desvio e a gosma nojenta cai nos meninos que estão atrás de mim.

— HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA — eu e o cara ainda desconhecido rimos iguais hienas com dor de barriga sem para até que Thomas diz:

— O que é isso Brian?! Tá ficando louco é?! — berra para o Brian, que responde:

— Qual mano foi só uma brincadeirinha.

— Brincadeirinha é? Vem cá que eu vou fazer uma brincadeirinha com a sua cara! — e sai correndo atrás do Brian.

Viro-me e vejo a cena: imagine só ver um garoto que antes era de cabelos castanhos com um topete, de pele meio bronzeada com olhos num castanho muito bonito que agora tinha cabelos verdes e pele verde melecado de uma gosma verde deixando tudo muito nojento... E fedido... Muito fedido... E ele está vindo à minha direção com braços abertos e um sorriso maldoso no rosto. E oque eu faço? Óbvio que saio correndo e gritando como uma louca chamando a atenção de todos a minha volta, e o pior é ele rápido, mas eu também sou HEHEHEHEHE. Vejo um poste de luz a minha frente e começo a correr mais rápido, quando chego bem perto corro subindo o poste e pulo para trás para ver do melhor ângulo a batida de Logan no poste e o mesmo cai no chão com o nariz sangrando. Eu como qualquer pessoa normal vou dar os primeiros socorros ao seu nariz possivelmente quebrado... SÓ QUE NÃO! Começo a rir loucamente até que sinto que estou sendo observada e paro e viro a cabeça rapidamente para o sul, mas tudo o que vejo são árvores e algumas casas.

— Está tudo bem? — perguntou Logan com a mão no nariz que ainda sangrava um pouco. Assenti e disse:

— Como está o seu nariz? — pergunto com uma cara de preocupada, pois o mesmo tinha o nariz avermelhado de inchado.

— Quebrado. — respondeu com cara de poucos amigos.

— Quem mandou vim correndo atrás de mim todo melecado com essa coisa nojenta. — respondi com um tom de deboche, que não ficou despercebido.

— HAHA — foi cortado por Thomas que chegue correndo suado e com expressão de pavor muito engraçada e gritando:

— MEAJUDEMELEVAIMEMATAR — gritou tão rápido que ficou impossível de entende.

— Calma, fala de vagar e respira fundo.

— O Brian... Ele vai me matar... Ele... Eu... HAAAAAAAAAAAAAAA — gritou olhando para o começo da rua e se escondendo atrás de nós, quando olho vejo um Brian furioso segurando uma arma que não sei qual era, mas era grande e afiada.

— HÁ HÁ HÁ HÁ HA — O Brian ri de uma maneira macabra para Thomas e o lança um olhar psicopata. — Eu vou matar você.

— Ei cara espera ai, não foi proposital aquilo sabe... — foi interrompido pelo líder que disse:

— Ei Charlie seu chalé já está pronto e pedi para colocarem algumas roupas para você, inclusive pedi para minha filha levar você para escolher a sua roupa para o festival da lua, ela está esperando por você em seu chalé. O Fill vai leva-la, e deixe que eu resolva isso com os meninos. — disse o líder sorridente e atrás dele estava Fill me esperando com um sorriso.

— Puxa, obrigada, não sei nem oque dizer. — disse admirada com a gentileza.

— podemos ir? — perguntou Fill.

— Claro. — e assim saímos de lá, deixando os meninos com o líder, que provavelmente lhes daria uma bronca por estarem brigando. Coitado do Logan, o líder deve estar pensando que ele também estava brigando, pois o seu nariz provavelmente quebrado estava praticamente gritando isso.

Fiquei perdida em meus devaneios tanto tempo que nem percebi que já havíamos chegado e estávamos em frente a um lindo chalé verde com um gramado cheio de lindas flores muito perfumadas deixando o ambiente com um clima aconchegante.

— Bom, chegamos. Espero que se sinta confortável. A filha mais nova do líder está a sua espera lá dentro, só um aviso ela é um pouco tímida, então ajudaria muito se você tentasse ser gentil. Até o festival senhorita Charlie. — disse o Fill indo embora.

Entrei no chalé e percebi que era mais bonito por dentro. Tinha um ar moderno com seus equipamentos eletrônicos (tv, computador, vídeo game, micro-ondas e etc.) e um ar mais aconchegante com seus moveis delicados e ricos em detalhes. Após sair de mais um de meus devaneios escuto um barulho na cozinha e sinto um cheirinho delicioso vinho de lá. Ao entrar no cômodo vejo uma garota retirando do forno uma fornada quentinha de biscoitos de chocolate e, obviamente, já fico com água na boca só de ver.

— Oi sou Alice, fila mais nova do líder. Ele deve ter te dito que eu estava esperando. — disse corando. Que fofa. Só então percebi que ele era muito bonita. Tinha cabelos castanhos lisos e lindos olhos azuis safiras, e também um belo corpo.

— Oi, sou... Charlie. — respondi meio triste por não saber meu nome de verdade. — Mais e esses biscoitos, estão com um cheirinho ótimo.

— Há, é que pensei que fosse estar com fome depois de hoje. — Nessa hora minha barriga roncou então eu disse:

— Uau, você vê o futuro, é? — Então comemos conversando biscoitos com leite, quando terminamos Alice disse:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MUHAHAHAHAHAHA... COF COF COF. HA fiz de novo, e porfavor não duvidem de minha sanidade mental.


Broken Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora