A mudança de escola e novos "Amigos"

85 6 0
                                    

Dr. Paulo teve que mudar de cidade por conta do trabalho, a família veio junto, Patricia na realidade não queria vir, ela teria que mudar de escola e nessa cidade haviam poucas escolas particulares e elas eram muito distantes da casa ondre eles iriam morar. Ela então teve que estudar numa escola pública oque ela odeia.
Lá ela conhece a Barbara, o Luis, o Kaio, a Vitória e a Lavínia. Sua professora se chamava Yasmin Medeiros, super doce e divertiva.
Barbara é de família umílde e tem muitos amigos. Luis é órfão de mãe e tem um irmão mais velho, o Sales que em sua opnião é um chato que se acha o paizão. Kaio é pobre e o salário de seus pais só dá para pagar as contas da casa, ele ainda assim tem muito orgulho dos pais por serem trabalhadores honestos e de bom coração. Vitória é 2 anos mais velha que os demais alunos, ela repetiu o 3° ano duas vezes. E Lavínia tem o mesmo nível social de Patricia, tanto é que ela acaba se tornando a melhor amiga de Patricia.
Os cinco amigos estão reunidos no pátio da escola e veem Patricia chegando.
- Oi! Você é a aluna nova? ( Barbara )
- Vocês já me viram por aqui antes? Não né? É lógico que eu sou a aluna nova! Burros! ( Patricia )
- Cala a boca sua metida! A gente é pobre mas também não é burro né!!! ( Luis )
- Pobre VOCÊS! Eu sou de uma família MUITO rica! ( Lavínia )
- Ai Lavínia para de se achar!! ( Vitória )
- Que saco! Da licença bando de pirralhos!!!! ( Patricia )

Patricia, a Patricinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora