Chegada

18 1 1
                                    

Quando eu disse que íamos fugir meu irmão disse que não iria fugir comigo mesmo com os maltratos dos nossos pais ele ainda sim os amava diferente de mim que não os amava nem os odiava,então no meio da noite eu fugi para a floresta. Estava com frio não parava de me tremer mais continuava à andar sem para já a via me decidido que iria continuar sem medo mas ainda sim não parava de me tremer estava com sono não consiga mais me mexer tinha chegado ao meu limite estava muito fria mais eu não consequia nem me tremer mais aí eu pensei é meu fim vou morrer.

Quando acordei estava numa caverna no meio da floresta com um cobertor sobre mim perto de uma foqueira do lado de um homem velho mais ou menos 40 anos,então ele falou pra mim, garoto você está perdido,eu disse, não eu não estou perdido, ele disse, então como um garoto desmaia no meio da noite na floresta,então eu disse, eu não estou perdido só fugi de casa mais então qual é seu nome, ele disse, é falta de educação uma pessoa perguntar o nome de outra sem dizer seu nome primeiro, então eu disse, tá certo meu nome é Alexsandro e o seu,ele disse,meu nome é Ban então Alexsandro eu cuidadarei de você e o treinarei de agora em diante.

ASSASINOOnde histórias criam vida. Descubra agora