Se for verdadeiro, vai valer a pena esperar cada segundo, minuto, hora, semanas, meses e até anos.
Esperar não é perder tempo! Esperar é fruto de uma escolha de quem prioriza o que é eterno e não passageiro
Você não tem que perder pra dar valor,
Tem que dar valor pra não perder.Se for pra dar valor, dê valor agora, porque o coração não acumula bônus.
O que é verdadeiro volta?
Não. O que é verdadeiro não vai.
O que é verdadeiro, permanece.Às vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
Quem é verdadeiro vai estar do seu lado,
Até mesmo quando você menos merecer.Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo o mais bonito.
Quando você ama alguém de verdade, não interessa o que pensam e o que dizem, o que interessa é o que você sente.
O amor só é lindo,
quando encontramos alguém
que nos transforme no melhor
que podemos ser.Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.
Duvide do brilho das estrelas. Duvide do perfume de uma flor. Duvide de todas as verdades. Mas nunca duvide do meu amor
De todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha.
Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.
Amor verdadeiro é aquele que o vento nunca leva, e a distância nunca separa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases, textos e pensamentos
Romanceaqui você encontrar varias frases sobre diversas coisas,e textos ,também alguns pensamentos meus (SEJAM BEM-VINDO AO MUNDO DA FRASES,TEXTOS E PENSAMENTOS)