Dia 1 pt 1

23 2 1
                                    

Oe novo Cap. Sim estou ansioso espero que gostem e boa leitura comentem oque querem de melhorias e se gostar do Cap. Da uma star <3
Boa leitura ^°^

Chanyeol está bem cansado ao acordar por ele, ele dormiria o resto do dia, mês, ano. Ele vai hoje para um colégio interno para garotos nos E.U.A. e não está nem um pouco afim de ir.
Sua mãe o chama para levantar pois já está na hora da um grito bem alto da cozinha "Acorde ou você não vai ter mais amigos", dentro do quarto Chanyeol revira os olhos e diz para si mesmo " quem disse que eu cor ter amigos por lá? " por dentro ele estava ansioso mas pouco desinteressado, ele se levanta e vai até o seu banheiro antes de entrar faz umas barras em sua porta, da um pulinho antes de sair e limpa seu rosto tira a sua camisa, sua bermuda e por fim entra no banho bem rápido ele acaba coloca a sua roupa e termina de pegar suas roupas e coloca elas na mala.
Desce as escadas e encontra sua mãe e seu pai esperando por ele na porta de casa ao se aproximar Chanyeol dá um abraço em seus pais por mais que todo jovem ter problemas com seus pais a relação de Chanyeol e seus pais era ótima. Eles saem para o carro e dentro do carro todos conversam

Chaneyol: - vou sentir saudades espero que passe rápido esses dois anos. Mas por dentro sabia que não é possível 2 anos passar rápido.

Pai: - Calma filho vamos lhe ligar sempre que podermos e você vai se dar bem com todos eu mesmo visitei a escola e vi os alunos são muitos educados você vai amar. Ele pensa como seu pai pode ter ido visitar a escola e não ter levado-o por dentro Chanyeol estava inconformado de todo jeito nada para ele parecia estar bom naquele dia.
E o tempo passa
E o tempo passa
Todos sabemos que nenhuma viagem é rápida quando não queremos ir em ao lugar. Porém logo chegam ao aeroporto... Está vazio umas 100 pessoas no máximo Chanyeol vau para seu vôo e seus país para os deles.
Chanyeol já está acostumado com esse tipo de viagem ele fazia elas desde quando criança viajava muito com seus pais para outros países mas nunca para morar.
Nyeol está cada vez mais ansioso/nervoso para chegar a nova escola ele escuta as músicas que mais gosta de fazer as vezes pensava também em sua irmã mais velha que já sairá de casa que não mantinha mais contato, mas sempre que falava delas seus país ignoravam e tiraram as fotos dela de casa. Chanyeol chega ao seu destino rapidamente chegando lá ele anda um pouco e já vê um segurança com uma placa escrita "Park Chanyeol" a baixo da placa havia alguns símbolos em supostamente coreano que tentaram escrever mais saiu totalmente errado. Park aperta a mão do segurança que o leva até um hotel para aguardar as aulas começarem.
O quarto era aconchegante tinha uma cama de casal banheiro com banheira e um mine cooper com algumas bebidas "onde eles arrumaram tanta grana?" Ele pensa mas logo deixa para lá e vai tomar um banho dentro do banho ele canta sua voz é linda, grossa e muito boa de se escutar em todos os momentos.
Ao sair do banho ele pega a toalha se enrola e troca de roupa seca o cabelo e logo pega o telefone, joga seus jogos e depois de alguns minutos o mesmo segurança vem buscar ele no quarto Chanyeol pega suas coisas e o segurança o resto. Desce no elevador com mais um menino di seu lado está de fone boné roxo e óculos ele é um pouco mais baixo que Park é bem branco e cabelo loiro chama bem atenção de Park que o olha por alguns segundos mas depois se concentra no que faz e sai di elevador e vai em direção ao seu carro que ficava na próxima rua eles andavam mais um pouco Park, o garoto, e o segurança. Park já achará que o pequeno estava o seguindo, porém quando o Park entra no carro o Garoto também entra pela outra porta super confiante o segurança vai para o banco da frente do lado do motorista e começa a falar.
Segurança : - então deixe me explicar Sr. Park esse é o Sr.Baekhyun vai ser seu colega de quarto esses anos ele também veio da Coréia como você porém já fez seu primeiro ano aqui então vocês podem se falar
Ele olha para frente Sá um sorriso e volta ao seu posto. O motorista está imóvel só olha para frente e dirige Park olha para os lados e observa a rua, as árvores tudo em sua volta, enquanto Baek o observa sem o deixar perceber e depois de um tempo Park se vira e Baek rapidamente olha para frente.
"Chegamos" finalmente disse o segurança, Park olha para escola e pensa "nada mal" Park estudava em uma escola bem pequena onde haviam poucos alunos em sua turma na sua vida toda sempre foram poucos. Essa escola era grande havia um campo separando a escola dos prédios para os estudantes todos caminham para os prédios Chanyeol pede para que subam todas as coisas dele e Baek ainda permanece calado o que incomodava demais o Park. Então Park finalmente disse oi
Park : - Oi, você não vai falar nada ?
Baek para e congela no mesmo instante e Chanyeol que estava arrumando sua cama se vira para ver o Baek que com muita força consegue falar finalmente.
Baek: - Oi é que eu fiquei com um pouco de vergonha de falar com você.
Park de vira e da uma risada e diz
Park: - Mas vergonha porque ? Não precisa ficar assim.
Park fica meio rosado também e se vira novamente sobe em cima da sua cama o segurança arruma as últimas coisas e Baek no final das contas diz
Baek: - o-ok e ficou com uma carinha super fofa olhando diretamente para Park.

Exoplanet (XOXO)Onde histórias criam vida. Descubra agora