Apenas uma semana para o dia dos namorados.Sehun estava tão ansioso. Jongin tinha prometido que faria algo especial.
Há exatamente um mês atrás, Kim Jongin, melhor amigo, namorado e companheiro de Sehun lhe perguntara o que iria querer de Dia dos namorados. Sehun de imediato não pode responder.
E após passar um tempo pensando no que poderia querer, não chegara a nenhuma conclusão, tudo o que queria já tinha. Uma casa ou apartamento que dividia com seu companheiro desde os tempos de faculdade, um namorado maravilhoso e atencioso, que por mais que tivesse seus defeitos, era perfeito aos seus olhos. Sempre soube passar pelas dificuldades no relacionamento juntamente com o outro. Sempre estiveram um ao lado do outro. Então respondera:
"Jonginnie, eu já tenho tudo o que quero e preciso comigo, não quero nada, nada a mais do que ter você ao meu lado eternamente, ou ate que o nosso eterno tenha um fim. Tudo o que posso querer é apenas passar mais tempo com você."
Naquele momento Jongin permanecera calado, olhava atentamente para o rosto de Sehun. Ambos deitados na cama, olhando um para o outro. Tinha seus olhos brilhosos pela resposta que recebera, mas queria fazer algo especial. Então apenas lhe respondeu, dizendo:
"Tudo bem meu amor, lhe farei algo especial, apenas espere."
Desde então Sehun apenas lhe perguntava o que ele faria, mas a resposta era sempre a mesma, "apenas tenha paciência Sehunnie, você saberá na hora certa.".
E agora a uma semana do "evento especial", sua ansiedade parecera piorar.
- Vamos Jonginnie, me diz o que você vai fazer! - O mais novo perturbava seu namorado. Estavam conversando por telefone, apenas por insistência de Sehun.
- Sehun! Já falei pra esperar, na hora certa vai saber. - O moreno suspirava, ele também estava ansioso. E a insistência do mais novo em querer saber só o deixava mais apreensivo. - Agora vou desligar amor. Tenho um monte de papelada aqui pra ver e resolver. Beijos, até mais tarde.
E logo depois ao receber um "tudo bem." De forma suspirada de Sehun por mais uma derrotar em não conseguir o que queria, desligou.
O restante do dia passava rapidamente. Rapidamente para Jongin, pois para Sehun, não. Este dedilhava sobre a mesa do seu escritório, apesar de um monte de casos para resolver, olhava para o nada. Queria tanto poder estar com o mais velho em casa. E a cada vez que olhava o relógio, parecia que o tempo regredia, ao invés de adiantar. Era um suspiro atrás do outro. Seu namorado queria deixá-lo louco, só podia. Ele sabia o tanto que era curioso, e esse suspense todo o deixava cada vez pior, mas Sehun conhecia o namorado também, sabia que este não cederia nunca. Não até o dia. E isso o frustrava. Só queria saber o que o outro iria fazer, era querer muito? Era. Afinal, assim toda a surpresa seria estragada.
Apesar de não gostar muito de surpresas, gostava das que Jongin sempre lhe fazia. Era sempre tão carinhoso e romântico. Algumas vezes não, mas gostava também. Não poderia negar, gostava de tudo no moreno. Era um completo bobo apaixonado.
x
Jongin estava em seu escritório, analisava toda aquela papelada em sua mesa. E mesmo com tanto trabalho, sua mente estava na surpresa que faria a Sehun. Nesta ultima semana resolveria os últimos detalhes.
Deixou alguns dos papéis que estava em sua mão sobre a mesa e espreguiçou-se. Aquele seria mais um dia cheio no trabalho e ainda teria que ficar ouvindo Sehun perguntando sobre a surpresa.
Sua vontade era contar logo, mas assim toda a magia da surpresa se perderia. E estava decidido a não contar. Só faltava uma semana, aguentaria e tudo sairia como planejava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais uma de amor
Fanfiction"Outra rosa foi dada a Sehun. "Olhe dentro dela" foi o que o mais velho disse ao lhe entregar. E fazendo o que fora pedido, ali tinha alianças douradas cada uma gravada com suas respectivas siglas. Colocou a sua em seu dedo anelar e a outra na de Jo...