Quem é aquele ali?
- ooooo mãe ! Tem vizinho novo? - gritei, literalmente, gritei!
-que foi minha filha? Tu tá loca de ficar gritando, tem vizinhos sabia? - minha mãe entrou com cara enfurnada no quarto
- é justamente sobre isso que estou falando! Olha uma mudança chegando ali! - e aponto para o caminhão de mudança
-minha filha, isso não é da sua conta, vai caçar o que fazer e PARA de gritar por favor! - me repreendeu
Ah, estava tão interessada no vizinho todo de preto que nem me apresentei! Desculpa! Meu nome é Jiulia , mas se pronuncia "Diulia" para os burros que não sabem pronunciar meu nome, acredita que no meu primeiro dia de aula o professor falou meu nome como "Ziulia"?! Eu fiquei putona, professor e não sabe pronunciar a porra de um "J"! Eu já estou estressada e o livro nem começou direito, continuemos, tenho 19 anos, sou loira, estou entrando na faculdade de direito que sempre sonhei, sim, desde pequena meu sonho é cursar direito! E agora vou realizar!
Mas no momento estou concentrada no vizinho misterioso ali da casa ao lado... Moro em Las Vegas! Simplesmente AMO morar aqui! É simplesmente perfeito!
Já falei que estou concentrada no vizinho misterioso? Sabem por que estou assim? Por que aqui no condomínio não tem ninguém da minha idade para conversar nem para jogar ou coisa do tipo! Não tem ninguém! Só uns pirralhos ali que ficam no parquinho.
Vou dar uma mãozinha para minha mãe na cozinha, coitada, tá louquinha por que dispensou a empregada e não sabe fazer nada de comida e faxina, dispensou a Rosicleia só por que ela falou que o Tobi , nosso Yorkishare de fedorento, agora temos que ficar sofrendo por culpa disso! Oh vida cruel!