Obs: se passa em dezembro de 2014- "O natal chegando e não existe nada mais legal do que comprar e montar a árvore. Nessa terça-feira (04/12), Nina e Ian foram fotografados juntos escolhendo árvores de natal.
Segue abaixo as imagens do nosso casal preferido: "
Ian suspirou. Era a terceira vez no dia que ele não resistia e acabava clicando em um dos 500 links e fotos que seus fãs mandavam. Eles não percebiam o quanto era doloroso ter que ficar revivendo aquilo?
Loving can hurt
Loving can hurt sometimes
But is the only thing that I know
Claro que eles não percebiam, ele mesmo não demonstrava isso. Aliás, demonstrar para que? Ser o coitadinho da história? Derramar lágrimas em públicos e ficar postando fotos depressivas o dia inteiro? Ou pior, ficar postando QUOTES todo santo dia, para mostrar como viver uma vida divertida e animada sem preocupação nenhuma? Inclusive, indiretas bem diretas mas isso não vinha completamente ao caso.
Seus fãs queriam por toda lei que ele admitisse a falta que Nikolina Dobreva fazia em sua vida e principalmente em seu coração. Ela fazia, claro que fazia: não era a mesma coisa acordar todos os dias sem o seu famoso despertador escandaloso tocando The Black Eyed Peas. E como ela era manhosa pela manhã, enquanto ele não desse pelo menos uns dez beijos por todo seu rosto e pescoço ela não abria os olhos.
Ir para o set e não recebê-la com um beijo de bom dia, ou até uns meses atrás quando ainda eram grudados " Bom dia, Smouldy, como vai meu gato preferido que no caso não é você?". Toda vez que ela não tinha um assunto para iniciar a conversa, a morena logo tocava no assunto "Moke".
Ultimamente nem isso ela tem perguntado mais. E se ele toca no assunto, ela simplesmente responde um "que bom". Não que ela não esteja mais interessado na bola de pelo gorda e laranja, mas desde que Nicole postou uma foto com o "filho" dela , seu orgulho tem andado maior ainda e tudo relacionado ao gato e a Nietzsche ela pergunta logo para Jesse.
And when it gets hard
You know it can get hard sometimes
Its the only thing that makes us feel alive
Doía lembrar dos abraços. Da risada. Dos beijos. Dos olhares. Dos carinhos. Dos momentos. Das horas inesquecíveis de amor. Doía lembrar dela. Não doía só nele, doía nela também, ele sabia disso. Então porque não juntar um mais um e viverem felizes logo?
Ele era orgulhoso. Ela era mais ainda. Ele a magoou profundamente. Não tinha mais volta.
Ian juntou o resto de força que possuía dentro dele e desligou o seu celular. Pegou seu copo de uísque- ainda era cedo e se Nina estivesse vendo isso ela estaria falando que ele não era um vampiro como Damon para ficar abusando do fígado dele apenas às 10 horas da manhã. Mas ela não estava ali, então quem se importaria ? Se sentou em sua poltrona de couro em frente a uma imensa árvore de Natal,ainda sem decoração, com uma linda vista atrás dela.
We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Moke miou. E se enroscou na perna do dono que passou a mão entre seus pelos macios e quente e falou apenas na sua mente, querendo que seu gato o entendesse sem que outras pessoas, lê-se Nikki, ouvisse o que ele queria falar : Você sente falta dela,eu também sinto. Percebeu a diferença? Se sua mãe estivesse aqui, essa árvore estaria montada a séculos. Fora o clima e o resto da decoração. Ela amava o Natal, ela amava tudo. Ela me amava, o que foi que eu fiz, Moke?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph (nian)
Fanfiction"Seus fãs queriam por toda lei que ele admitisse a falta que Nikolina Dobreva fazia em sua vida e principalmente em seu coração. Ela fazia, claro que fazia: não era a mesma coisa acordar todos os dias sem o seu famoso despertador escandaloso tocando...