Capítulo 2

42 3 0
                                    

Meu maior medo é de ser pego pelo que faço. Não que eu me importe, mas é estranho... uma hora você está aqui e na outra, evaporou desse universo.
Pode ser egoísmo meu. Gosto de matar mas não quero morrer.

Ah! Dane-se!

Então, pra tentar esvaziar um pouco a mente, tomei uma decisão.
Quer dizer, meu.... ahh um parente muito distante, mas conhecido como meu tio tomou essa decisão... (Zach mora comigo, e é humano. Depois que eu me transformei, meu pai continuou a ter filhos, esses filhos tiveram filhos e esses mais filhos... e assim por diante.) Não sei o porquê, mas achei um boa idéia. Vou voltar para a escola.

Sim tenho mais de 500 anos, mas continuo com a mesma carinha de 18.


********

PRIMEIRO DIA DE AULA

(Aos olhos de Rebeccah)

Terceiro ano do ensino médio. Último ano.
Eu estava indo para a sala 4, aula de biologia, quando escuto alguém gritando meu nome:

- Rebeccah! REBECCAH!!! - Era Sky, minha melhor amiga. Ela veio até mim e perguntou :

- Eu, você, almoço. Okay? Okay! Tchau! - disse ela saindo.

Sorri para mim mesma. Como alguém pode encontrar felicidade uma hora dessa da manhã? Só a Sky mesmo!

Entrei na sala, nada tinha mudado.
Sentei no fundo, e esperei o professor chegar.
Um homem baixinho, careca de óculos e terno marrom, entrou pela porta (claro que ele entrou pela porta, de onde mais ele viria? Da janela?) e escreveu no quadro...

MR. WALTON

Ele começou a falar:

- Bom dia, esse ano temos um novo aluno!

Um cara alto se levantou, com um risinho malicioso foi até a frente da classe.

- Turma - prosseguiu o Mr. Walton - Esse é Jason Kindle. Jason quer dizer algo para a classe?

-Não, obrigada. - disse Jason.

Enquanto ele estava parado ali, pude observa-lo. Era muito, muito bonito. Tinha cabelos escuros, liso com ondulações perfeitas. Olhos mais azuis que o céu.
Ele percebeu que eu estava o encarando. Abaixei a cabeça efiquei pensando... QUE MERDA!

Ele voltou para o seu lugar. Estava sentado na cadeira atrás da que estava do meu lado.
Por alguma curiosidade maldita, virei para trás para dar mais uma olhadinha e ele estava olhando pra mim!!! Olhei para ele, que sorriu. Retribui do mesmo jeito.

Diário De Um EstripadorOnde histórias criam vida. Descubra agora