O sol brilhava forte,todos felizes no jardim comendo e falando besteira,era com os gritos dos meus primos que eu acordava todo santo domingo,e por mais que eu quisesse dormir até tarde o barulho não deixava mas era até bom ver assim todos reunidos.
Meus pais só love o dia inteiro, na maioria do tempo era assim ,eu e meus irmãos fomos criados com esse pequeno ritual de todo domingo toda família está reunida para um belo churrasco mesmo que as vezes estivesse chovendo eles sempre davam um jeito de reunir todos só para falar alguma bobagem.
Seria tudo tão fácil,na verdade era tudo tão simples e alegre quando eu era menor mas parece que quanto mais eu crescia mais problemas surgiam mais aquela antiga alegria que eu carregava no rosto foi se apagando com o passar do tempo.
Mais um domingo e eu queria mesmo acordar com o sol na minha cara e todos os pirralhos correndo as escadas e gritando no meu ouvido. Mas isso não aconteceu.
Na verdade não acontecia a um bom tempo e o que era para ser gritos de alegria de uma família feliz se tornou gritos de horror e família destruída. Sim meus pais não eram mais aquele casal feliz após 16 anos de casamento e os gritos de ecoavam toda a casa eram deles.
Me levanto e abro a porta do meu quarto devagar e me deparo com meus 2 irmãos sentados na escada chorando e muito tristes por estarem vendo novamente mais uma briga.Saio rapidamente do meu quarto e vou até eles,mando todos irem para o meu quarto,e eles vão caladinhos e de cabeca baixa.
Fecho a porta e lá estão eles Mike está sentado na minha cama acariciando a Scarlet,ele tem 14 anos e sempre foi o mais carinhoso e atencioso com todos a Scarlet têm apenas 5 e sei o quando está sendo triste para ela. Me junto a eles e sento na cama e tento confortá los da melhor forma possível porque não está sendo fácil para ninguém, depois de alguns minutos a Scarlet adormece e eu e o Mike escutamos portas batendo,saímos com cuidado para ela não acordar e vamos ver o que está havendo.
Abrimos a porta e nos deparamos com malas abarrotadas e roupas jogadas pela escada olhamos bem e vimos que a roupa obviamente é do nosso pai andamos devagar para ver o que está havendo lá embaixo,os gritos param e nós ficamos preocupados e descemos.
Assim que chegamos vemos nossa mãe sentada no chão da cozinha chorando muito e o meu pai aparece ,olha para nós e uma lágrima escorre pelo seu rosto, e sai em direcao as escadas onde sai pegando suas roupas e malas.
E quando tudo está em sua mão olha novamente para nós com um olhar triste e pede desculpas.E sai pela garagem onde ouvimos o barulho do seu carro pela última vez.
Sentamos junto com a nossa mãe,onde ela nos olha com olhos inchados e cheios de lágrima e fala:
"Acabou,ele nunca mais irá voltar meus amores,sinto muito por fazer vocês passarem por tudo isso!"
*******************************************************************
Olá queridos leitores,bom esse é meu primeiro livro aqui,na verdade tentei fazer outro mas desisti,bom desse eu não pretendo desistir porque tenho muitas idéias guardadas e quero expressá las dessa forma.
Espero que tenham gostado e tenham paciência comigo tá rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadora...
Teen FictionEla sonhava talvez mais do que as outras pessoas... Criava histórias e fantasias em sua mente,mas talvez nem todos entendam sua forma de levar a vida com tanta leveza. E muitos passam a colocá la para baixo; Uma menina especial que não queria fazer...