No dia seguinte....
Minha vida ficou de ponta cabeca ,na verdade a de todos por aqui,não sabiamos o que viria pela frente nem como cada um iria reagir com tudo isso.
Mas cada um estava fazendo um grande esforco para que tudo fique 'bem' , a pequena Scarlet como só tem 5 anos não consegue entender e chora sem parar atrás do nosso pai,eu e Mike fazemos o possível para acalmá la e certificá la de que tudo ficará bem e que ele vai voltar,mesmo sabendo que isso no momento está fora de cogitacão . No dia seguinte iriamos para a casa da nossa vó materna passar o dia lá certamente minha mãe precisa mesmo de um apoio agora,mas agora é necessário dormir amanhã é um novo dia e logo tudo vai melhorar.
Assim que acordamos ajeitamos umas roupas e vamos de táxi para a casa da nossa avó,chegando lá minha vó nos recebe com os bracos abertos e toda sorridente como se dissesse a todos que ela sempre estaria ali para o que precisasse,seu abraco era tão reconfortante.
Passamos o dia comendo todas as gostosuras que ela havia preparado,rimos muito de todas as histórias que ela contou de quando ela era adolescente,já no meio da tarde Mike e Scarlet resolvem ver um filme e eu vou ler um pouco , enquanto isso minha vó e minha mãe sobem para o quarto,certamente minha vó vai conversar sobre tudo que está acontecendo e como sempre tentar resolver ou confortar minha mãe.
Meia hora depois vou dar uma olhada nos meus irmãos e eles estão em um sono profundo,subo as escadas e escuto minha mãe chorando novamente,desco as escadas e decido dar uma volta pelo bairro para aliviar um pouco minha mente,e mando uma mensagem para minha mãe avisando.
Enquanto vou andando percebo o quanto tudo mudou,olho as criancas correndo e brincando na rua todas felizes e seus pais em um belo churrasco na beira da piscina,sorrio ao lembrar de todos os momentos felizes e de loucura que passamos quando se reuniamos todos os domingos,e logo entristeco ao pensar que isso nunca mais voltará a acontecer.
Paro e olho que estou na praca que fica a poucos metros da casa da minha vó,sento no banco afastado debaixo de uma árvore e coloco a música para tentar me alegrar e esquecer um pouco de tudo,coloco no aleatório e comeca a tocar Chop Suey o que me deu uma alegrada. Tento pensar nos lados positivos disso tudo,meus pais já não viviam mais como antes a muito tempo e geralmente o sorriso que eles esbocavam era só para disfarcar e diminuir as perguntas,na verdade eu não sei o real motivo de tudo isso eles pareciam felizes a um tempo atrás.
Me dou conta de que está tarde e preciso voltar,chegando lá todos estão na cozinha preparando uma pizza.
"Ah olha quem apareceu! venha filha vamos fazer belas pizzas" - Minha mãe fala contente e eu sorrio por isso.
"Hmm adoro pizza,vamos dormir aqui mãe?" -- Pergunto
"Ah não filha,jaja vamos para casa,temos muitas coisas para decidir e fazer!" -- Ela responde um pouco empolgada demais e eu fico curiosa para saber o motivo.
Todos comemos e quando passa das 21:00 resolvemos voltar para casa. Chegando lá,acendemos todas as luzes e nossa mãe manda todos sentarem no sofá.
"Criancas,sei que tudo isso mexeu muito com a cabeca de vocês e sinto muito por isso,um dia saberão o real motivo de tudo isso,pensando nisso conversei com a avó de vocês,e decidi que vamos nos mudar. Pois essa casa é muito cara e meu salário não cobre o aluguel. E não quero ver ninguém trabalhando! Os estudos de vocês vem em primeiro lugar,amanhã mesmo nós vamos a procura de uma casa boa para todos morarmos."
*********************************************************************************
Olá de novo amores,pois bem aí está mais um capitulo. Espero que tenham gostado,votem e comentem vou adorar conhecê los.
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhadora...
Teen FictionEla sonhava talvez mais do que as outras pessoas... Criava histórias e fantasias em sua mente,mas talvez nem todos entendam sua forma de levar a vida com tanta leveza. E muitos passam a colocá la para baixo; Uma menina especial que não queria fazer...