Onde estou?

38 1 0
                                    

Eu me chamo Sara, tenho 13 anos, minha mãe morreu no parto, meu pai acabou me odiando e me deixou em um orfanato com 4 anos de idade, bom, é isso o que me disseram...
Nenhum dos pais chegam perto de mim e eu não entendo o porque, mas aqui dentro da casa eu sou como qualquer outra, tenho até meus melhores amigos, Cristine, Caroline, Pedro e João, as duas meninas são gêmeas e as mais amadas da casa.
Neste orfanato é tudo muito misterioso, toda vez que eu pergunto para as freiras, quem eram meus pais e de onde eu vim, ninguém nunca me responde e mudam de assunto, acabo ficando mais curiosa.
Hoje nós vamos dormir do lado de fora, para poder assistir a chuva de meteoros, fizemos uma fogueira e acabei dormindo antes mesmo de começar o espetáculo. Acordei e ninguém mais estava ali, entrei dentro da casa e tinha uma luz acesa em um dos quartos, vi pegadas e comecei a seguir o caminho, o rastro chegava até de baixo de uma cama, olhei e não tinha nada, mas quando eu virei eu estava em outro local, um outro orfanato, e as pegadas ainda estavam ali.
Ouvi gritos, fiquei com medo, mas no fundo eu tinha uma ótima sensação. Fui em direção do som, e passei por um espelho, eu estava totalmente diferente, parecia que eu tinha 4 anos outra vez , pronto, foi aí onde surtei. Mas continuei com a busca, mesmo assustada, chegando no meu destino, todos os quartos estavam queimando.

IncêndioOnde histórias criam vida. Descubra agora