Fiquei sem ententender que tipo de poderes são aqueles, não sabia se contava aos meus amigos, pois não sabia qual seria a reação deles, mas como eu queria contar para alguém e não tinha ninguém além deles, logo desabafei.
Cristine: Como assim? Como isso é possível?
Caroline: A madre deve estar brincando só pode!
Pedro: Mas isso não é coisa pra se brincar!
João: Me mostra! Eu quero ver estes poderes!
Eles discutiam enquanto eu ficava calada observando as reações.
Cristine: Bom, já se passaram tanto tempo que você já deve ter perdido estes poderes, então não é bom ficar se preocupando com isso.
Todos: Você tem razão.
Fomos brincar com a bola no lago próximo da casa,jogaram a bola longe e eu fui buscar...
João: Só esquecemos de falar sobre uma parte da história...
Caroline: Qual?
Pedro: Ele tem razão!
João: Ela matou os pais! Não acha que ela corre o risco de nos matar?
Cristine: Não! Ela não faria isso!
Caroline: Ela só tem a nós, com certeza isso nunca vai acontecer!
Pedro: Ela só tinha os pais e mesmo assim aconteceu!
João: Mas também, nunca ocorreu nada do tipo esses anos todos, não será agora que irá acontecer...
Todos ficaram quietos...
Enquanto isso...A bola tinha parado na floresta, e de repente eu ouvi os gritos, fui me aproximando do som e vi uma mulher sangrando, ela começou a falar:- Alguém! Soco-o-rro, SOCORRO!
Olhei mais para frente e tinha uma sombra com um formato de uma pessoa.
Cristine: Sara! Cadê você?
Cristine se esbarrou em mim e falou:
- Porque a demora? Vamos logo!
- V-vo-cê não está vendo?
- O que?
Olhei mais uma vez e não tinha mais nada.
- Nada, deixa pra lá.
- Vamos, que estão todos preocupados!
Bom, esta é mais uma pequena parte da história, onde ela começou a ver os espíritos, espero que gostem da continuação =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incêndio
ParanormalA história se baseia em uma menina sobrenatural que é atormentada pôr pessoas de gerações passadas de sua família.