Uma nova etapa

18 5 0
                                    

São 6:00

Acabei de acordar estava tão ansiosa que mal consegui dormir. Desta vez levantei-me logo da cama, desci as escadas fui cumprimentar o meu pai, a Sarah estava a preparar as coisas para o pequeno-almoço, o meu pai estava a prestes a sair do escritório estava só a arrumar a papelada na sua pasta, eu sentei-me a mesa e o meu pai foi lá sentar-se também. Ficamos a falar de como seria hoje, ele estava bastante feliz de mim, o que me dava ainda mais força.
Acabei de tomar o pequeno-almoço, subi imediatamente lá para cima para ter tempo de tomar um duche, vestir-me, maquilhar-me e etc...
Saí do banho, fui ao meu roupeiro, e logo aí percebi que tinha que ir apresentável, para causar boa impressão , também não queria ir formal de mais.
Então decidi vestir umas calças pretas uma camisola de malha cinzenta. Coloquei alguns acessórios de bijuteria algumas pulseiras, e a minha mala preta.

O meu pai foi-me pôr a agência, deu-me um beijo e um abraço, o que me confortou bastante. Mal abri a porta estava lá aquele tal rapaz do shopping, com os olhos a brilhar (Os olhos dele são mesmo lindos) ele disse de imediato Bom dia e disse que era para eu virar a direita no corredor que ele já lá ia ter. Wow mal entrei não pude deixar de reparar na quantidade de máquinas fotográficas que existiam e os "cenários" estavam também posicionados de acordo com a incidência da luz. Aquele ambiente só me deu vontade de começar a ser fotografada, derrepente o rapaz lindo entra ,e eu fiquei tão corada.

Hey, bem parece que a selena está a adorar a agência, mas o que é que será que o rapaz lindíssimo terá para lhe dizer? Fiquem atentas...

Kiss.

Living a dream Onde histórias criam vida. Descubra agora