Untitled Part 3

13 1 0
                                    

-Yatto ie, emfim em casa meu pai disse quando chegamos no apartamento meu pai falo que em casa poderia falar em português mais pra falar na rua ou com a empregada teria de ser em japonês , mais gosto de japonês e até prefiro na verdade , em casa ou melhor na casa da minha mãe eu não podia falar nada em japonês por que ela simplesmente odiava eu só podia falar com meu pai ou cantando minha musicas no quarto mais tinha de ser em voz baixa por que se ouvisse ela me batia e mandava calar a boca , meu pai me mostrou a casa e era enorme passei pela cozinha, pela varanda , na sala, sala de estar ,nos quartos até em por ultimo o meu abri era simplesmente perfeito tudo tipicamente japonês a não ser pela cama que era de princesa uma cama com quatro pilastras de magno eu deduzi com um teto espelhado por dentro por fora era uma abobada aredondada com os meus cantores de k-pop favoritos agradeci : - Watashi ga aishita anata ni kansha ( Obrigada eu amei ) abracei ele e ele saiu disse que era pra mim descansar tomar um banho e depois descer pra comer algo ou sairmos peguei minhas malas na porta coloquei na na cama e desfiz me sentindo enfim e casa em paz coloquei tudo no armário era bem grade tinha algumas roupas e um bilhete do meu pai dizendo que era presente tinha uns quinze uniformes com um par de sapato pra cada um uns macacões ,saias blusas e todo tipo de roupas femininas assim como uma porta perto do fundo, a chave estava no trinco abri e vi que dentro era dividido em uma penteadeira de princesa com todo tipo de maquiagens e joias e do outro lado um estúdio de fotografia completamente montado com o que se tem de mais avançado em fotografia eu já tinha comentado com meu pai que amava fotografar mostrei até algumas fotos eu eu tinha uma câmera profissional , mais sempre fui mais de tirar foto de paisagens naturais , rios,lago,matas raramente tirava foto de pessoas nesse ambientes pra ter um dinheiro extra mais sempre minha mãe colada em mim mal deixando eu trabalhar dando pitaco em tudo e mesmo que não quisesse ela sempre dava um jeito de sua palavra prevalecer deixei essa lembranças de lado fechei a porta pegue um vestido e os produtos de higiene levei pro banheiro arrumei tudo levei uns posteres colei no banheiro e fui tomar banho lavei os cabelos e finalmente sai me troquei e fui me maquiar e tentar tirar uma fotos .

Continua , desculpa pela demora pra atualizar deixe comentários e me ajudem a decidir o rumo da histórias

Obs: ignorem os erros e beijokas amores



A mudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora