Sorrisos, beijos, bebidas e uma enorme batida. Isso era tudo o que eu me lembrava.
Me levantei e coloquei as mãos em minha cabeça. Olhei ao redor e minha respiração falhou imediatamente.
O carro em que eu estava a alguns minutos atrás se encontrava estraçalhado no asfalto. Corri pelo chão totalmente molhado e coloquei as mãos em meus lábios ao ver aquela cena.
- Jin! - Tentei colocar as mãos em seu rosto, mas minha mãos ultrapassou sua cabeça.
Arregalei meus olhos e fiquei estática. Meus olhos corriam por todos os lados até que senti uma enorme dor, como se alguém tivesse pegado um pedaço de ferro e arremessado em minha cabeça.
- Meu Deus, o que está acontecendo? - Voltei a colocar as mãos em minha cabeça e me ajoelhei ao lado do carro.
Ouvir os sons de sirenes e logo pude ver duas ambulâncias vindo em nossa direção. Me levantei e corri ao encontro dos rapazes que retiravam seus equipamentos do grande carro branco.
- Vocês tem que ajudar meu namorado - Tentei falar, mas eles passaram reto sem me dar nenhuma atenção.
Tentei gritar com eles, mas ninguém me ouvia ou me olhava. Minha respiração estava acelerada e meu rosto estava derramado em lágrimas.
Vi eles tirarem uma segunda pessoa de dentro do carro estraçalhado e me aproximei. Parei onde estava e senti uma dor correr por meu corpo.
Eles tiravam uma garota com uma aparência e roupas iguais a minha. Seu rosto estava totalmente ensanguentado como suas roupas. Seu estado estava deplorável.
Eu cai de joelhos no chão e coloquei minhas mãos em meus cabelos o puxando. Eu estava morta? Aquela garota não poderia ser eu.
Fechei meus olhos fortemente desejando que aquilo não passasse de um pesadelo e então os abrir.
Eu estava em um cenário completamente diferente. Um quarto totalmente branco e com vários aparelhos de hospital.
Vi a porta se abrir e um garoto de cadeiras de rodas passar por ele. O olhei mais profundamente e vi que era Jin. Meu rosto se iluminou e um sorriso cresceu em meu rosto.
Ele segurou as lágrimas ao ver a garota em cima da cama.
- O que ela tem? - Ele perguntou ao enfermeiro que o acompanhava.
- Ela está em um coma profundo - O enfermeiro olhava para garota e de vez enquando passava as mãos em seu cabelo desconfortável.
Jin se aproximou da garota em cima da cama e pegou sua mão a beijando em seguida.
- Meu amor, eu estou aqui - Eu falei tentando chamar sua atenção, mas foi totalmente em vão.
- Me desculpe - Ele falou e em seguida lágrimas começaram a descer de seu rosto.
O sorriso que antes estava em meu rosto agora já tinha sido desfeito. Ele se culpava?
- Você não teve culpa! - Gritei exasperada e tentei lhe tocar, mas outra vez minhas mãos passou reto.
- Se eu soubesse....teria feito totalmente diferente - Ele colocou a mão da garota em sua bochecha direita e fechou os olhos.
- Meu Deus! Seokjin você não tem que se culpar - As minhas lágrimas já desciam descontroladamente.
Tentei falar novamente, mas o cenário mudou imediatamente.
Eu agora estava na minha casa. Pude ver rostos familiares.
- Mãe, Pai! - Falei mas eles apenas me ignoraram.
Eles estavam sentados no sofá e tinham uma expressão triste. Minha mãe tinha um lenço em seu rosto e chorava fortemente. Meu pai apenas a abraçava tentando confortá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Go » BTS
FanfictionTrinquei meus dentes irritada. Por que isto estava acontecendo comigo? O que é isso tudo? Por que eu estava presenciando todas aquelas cenas? Se caso eu morrer, não irei me esquecer de perguntar a Deus se meus pecados aqui na terra foram tão graves...