Entre irmãos.

134 6 3
                                    

Pov Olivia

O dia estava preguiçoso, sábado era, definitivamente um dia bom pra se dormir e parar de pensar nos problemas e todas as responsabilidades do dia a dia.

Mas Ashton, meu irmão, incrivelmente parecia não concordar com esse pensamento.

-Vamos Liv, você vai gostar.- Ashton continuava insistindo para irmos ao maldito restaurante argentino que iria inaugurar hoje a noite.- Eles vão tocar tango, nós podemos dançar!

Tango, meu ponto fraco.

Sempre fora apaixonada pela dança sensual e envolvente e eu e Ash sempre dançávamos antigamente.

Mamãe e papai tinham nos ensinado, eram dançarinos profissionais, mas depois que os dois morreram em um acidente de carro, aquela dança perdera um pouco do brilho que sempre teve.

-Podemos fazer como nos velhos tempos...-Ashton sussurrou em meu ouvido e passou de leve a ponta do nariz pela minha bochecha, senti todos os meus pelos se arrepiarem.-Eu sei que você adora dançar comigo...

Suspiro.

Não Ashton, eu adoro transar com você, como nos "velhos tempos".

Mas eu não tinha coragem para falar tal coisa.

-Tudo bem Ash nós podemos ir...-Falei me cobrindo com o lençol e virando de lado dando as costas para meu querido irmão.

Não precisava nem me virar para saber que ele estava sorrindo.

Conseguiu oque queria afinal.

Meu irmão passou o braço por minha fina cintura e me puxou em sua direção, colando nossos corpos, aquela ação me deixou ofegante. Seu corpo tão perto do meu não era saudável para minha sanidade e nem para minha libido.

Começou a salpicar beijos em minha nuca e eu ofeguei.

Não, aquilo não poderia ocorrer novamente.

-Se continuar com isso eu desisto de sair com você.-Por mais que eu me esforça-se minha voz saiu entrecortada e meio trêmula.

-Eu sei que você gosta...- Mordeu o lóbulo da minha orelha e eu soltei um gemidinho.

Me levantei depressa da cama e corri para o banheiro me trancando no mesmo.

Ouvi a risada de Ashton e me bati mentalmente por ser tão vulnerável quando se tratava do meu irmão.

Por um momento pensei ter ouvido "essa noite você não me escapa." mas acabei relevando.

[...]

O dia passou tranquilo apesar de Ashton estar sempre me provocando

E você estava gostando.

Não, não estava por que ele é meu irmão e eu não posso pensar esse tipo de coisa.

Comecei a me arrumar já que estava anoitecendo, coloquei um vestido preto curto colado no corpo que batia no meio da coxa e de mangas longas, uma bota também preta com o cano longo que batia no joelho e um sobretudo bege. Comecei a preparar a maquiagem, fiz um delineado gatinho e passei um batom vermelho cereja, blush pêssego e passei o perfume.

Pronta.

Peguei a bolsa e desci as escadas, vi Ashton em frente a escada olhando para o relógio meio impaciente.

R E L A T E D.Onde histórias criam vida. Descubra agora