-Que ressaca..
Acordo assim na segunda-feira, com a trilha sonora do despertador, me vejo no espelho com um estado horrível de bêbada largada na rua. Era 05:30 e tinha que ir para a escola, como ia daquele jeito? Tomei um banho gelado, coloquei meu uniforme, passei uma base e um batom, e tomei café da manhã.
-Te amo filha!-disse minha mãe, com brilho nos olhos.
Chegando na escola, vejo um menino diferente, novato, Francielle veio que nem perturbada:"Paulo é da nossa saalaaaa", já pensei que era aquele novato, lindo demais ele. Entrei pra sala e vi que ele se sentava atrás de mim, eu estava louca pra que ele me chamasse pra conversar, e chamou.
-Oi, seu nome é Gabriella ne?
Como ele sabia meu nome?
-Eu perguntei seu nome pra uma das meninas da sala, aquela ali do canto que usa óculos, tem problema?
-Não.
-Olha, eu não conheço ninguém, nem a escola eu conheço direito, sera que no recreio poderia me apresentar algumas pessoas e a escola?
-Claro que sim.
Conversa vai, conversa vem, apaixonei por ele e por aquele sorriso lindo, que quase toda hora aparecia quando eu olhava. Chegou o recreio e fui apresentar a escola para ele, sentamos em um cantinho e ele foi contando a vida dele, tinha perdido a mãe a 3 meses, e resolveu se mudar para Divinópolis por isso, tinha 16 anos, e era bem interessante. Trocamos nossos números de telefone para conversamos após a aula e voltamos para a sala. No final da aula, ele me levou em casa e foi embora, estava encantada naquele menino. Mais tarde ele me ligou, e era essa nossa rotina por 2 semanas, ficávamos no celular quase 5 horas direto, ate que um dia no recreio ele me olhou nos olhas e disse: "Nessas semanas, eu conheci uma pessoa tão maravilhosa, eu não sei como falar isso, mas gosto muito de você Ju."
Eu fiquei em choque, e ri. Ele pegou nas minhas, no meu cabelo e me deu um beijo, durou quase 2 minutos aquilo, beijo maravilhoso. Agora estava apaixonada mesmo, ele almoçou na minha casa e pediu pra minha mãe que permitisse nosso namoro, com custo aceitou. Passado 3 meses começou as brigas, foi difícil suportar os ciúmes que eu tinha, parece que só porque começamos a namorar que a mulherada ficou louca por ele, e eu não podia falar nada que eu sempre era a culpada, tinha que suportar tudo calada. Um dia flagrei uma menina agarrando ele, não vi o semblante dele, se ele gostava ou desprezava, até que ele me viu, sai e nem dei bola pra ele. Conversamos e resolvemos, mas continuava o ciumes, ate que eu pedi um tempo, não aguentava mais, parece que ele superou muito bem, e eu também. Hoje somos amigos, quem sabe algum dia nos acertamos de novo.