Abril de 2015O ano de 2015 começou agitado para os rapazes! Mas o inesperado e que talvez abalaria o futuro da banda , aconteceu...Zayn deixou a turnê logo no segundo mês de trabalho. Aquilo realmente não estava nos planos de nenhum deles! A saída dele já estava prevista para o final do ano, quando a tour encerrasse e os compromissos como entrevistas, participações em programas e pequenas apresentações também já estivessem concluídas.
Zayn não conseguiu cumprir o contrato devido a problemas pessoais e deixou os meninos com mais cinco meses de turnê pela frente e precisando adaptar toda a playlist urgentemente, pois não poderiam cancelar nenhum show após a saída do dono das hight notes perfeitas. Também enfrentaram os primeiros shows após a saída de Zayn com um pouco de receio que logo se transformou em extrema satisfação, devido tamanha receptividade e apoio que as fãs demonstraram ao receberem os quatro no palco. Então estavam conseguindo se sair muito bem e cada vez mais os rapazes podiam mostrar suas capacidades vocais ao adaptarem os trechos das canções antes interpretadas pelo ex-companheiro de banda.
O clima andava pesado entre os rapazes desde 2014, quando Louis e Harry romperam seu relacionamento levando embora também a forte amizade que tinham desde 2010, falavam-se o mínimo possível, apenas profissionalmente. Zayn então aproximou-se mais de Louis e dali uma forte amizade nasceu, mas em Fevereiro desse ano, tudo caiu por terra. Louis viu-se novamente sem um grande amigo por perto. Mas a vida tinha que seguir com uma turnê pela frente a ser adaptada e com isso os ensaios para mexer nas apresentações ficaram mais constantes.
Chegando o mês de Maio, tiveram uma breve pausa na tour e usariam uma parte desse período para entrarem em estúdio para começar a gravar o novo álbum que seria lançado em novembro. Quase todas as canções estavam concluídas ou em fase de finalização, mas ainda faltava uma para completar a Iista. Todos haviam colaborado, inclusive Zayn em uma canção, mas decidiram que se ele havia abandonado a banda sem cumprir o combinado, então infelizmente a música não teria mais sentido em ser incluída no novo trabalho, já que tudo estava sendo realizado sem a presença dele. Uma pena!
Numa dessas idas e vindas do estúdio, Julian cobrou dos rapazes a música que faltava para completar o álbum e também sugeriu que deveria ser composta em dupla pois as demais canções tinham sido compostas dessa forma . Harry então disse que havia iniciado algo mas estava sem inspiração para continuar.
Julian então disse que um dos rapazes teria que colaborar com ele e os três se entreolharam buscando um candidato, mas quando Liam ia se pronunciar, Louis adiantou-se e disse que achava que poderia ajudar, se ele concordasse.
Com surpresa, Harry disse que não tinha nada a se opor concordando assim com a sugestão daquele que um dia tinha sido seu melhor amigo. Imediatamente sentiu seu estômago se manifestar e o ar lhe faltar, mas logo pensou ser impossível esse sentimento estar reacendendo dentro dele.
Julian então sugeriu que no dia seguinte fossem até sua casa onde havia um estúdio completo para tentarem concluir a tão esperada canção.
Harry estava hospedado no luxuoso hotel Luxor e foi despertado com o telefone tocando insistentemente em sua cabeceira. Ainda sonolento atendeu e do outro lado da linha uma voz feminina anunciou que ele tinha uma visita aguardando no saguão. Harry então espantou-se e perguntou quem seria essa visita inesperada e ficou feliz ao saber que se tratava de Gemma, sua querida irmã. Pediu então que autorizasse a entrada dela e assim que chegou ao apartamento, entrou no quarto e Harry já a esperava com seu lindo sorriso, apenas vestindo um hobbie e com um pequeno coque para melhorar a aparência de seus cabelos que estavam totalmente desgrenhados.
"Geeeeeemmm..meu amor! Que saudade!" Abriu seus braços envolvendo sua irmã que há alguns meses não via.
"Hazz...eu estava morta de saudades! Ta cheiroso hein!" Disse ao apertar seu querido irmão pela cintura.