-Eu acho que ela está interessada em mim por que quando a gente se encontra os nossos olhares se completam, Michele como você é linda, pena que eu não tenho coragem de te dizer o quanto gosto de você.
os meu amigos até já tentaram me ajudar, teve um dia que fui com meus brothers Ryan e Lucas para um evento de dia das crianças, a gente se divertiu muito apesar de não sermos mais crianças, ela também estava lá, linda com um vestido verde que combinavam com seus lindos olhos.
Tomei coragem e fui falar com ela, cheguei ao lado dela e disse- oi Michele tudo bem com você?- Ela surpresa em me ver conversado com ela disse
- oi Rafael que milagre é esse que você ta falando com migo?
- É que eu era muito tímido e nunca tive coragem de falar com você -respondi meio envergonhado.
Depois até começamos a nus entender, conversamos muito e pela primeira vez fiquei mais de cinco minutos com ela, estava indo ttudo muito bem até que...
Próximo da li Ryan e Lucas chamaram o palhaço da festa e disseram- meu amigo ali gosta muito daquela menina e queria que você mandasse beijos pra ela em nome dele. O palhaço muito feliz pegou o microfone parou a música e disse
- gente tem um apaixonado aqui, Rafael ta mandando beijos pra Michele.
-Fiquei surpreso com aquilo e também morrendo de vergonha, Michele ficou vermelha igual a um tomate e saiu da festa muito envergonhada.
-até tentei falar com ela mais já tinha ido embora então deixei pra falar com ela depois.
-Fui agradecer ironicamente dizendo, aos meus amigos pela ajuda, Ryan já estava com um grande sorriso na cara e Lucas ficou com a cara seria quando me viu, com um pouco de raiva disse
-seus filhos da mãe, me fizeram passar a maior vergonha.
-Disculpa!cara a gente só tentou te ajudar, disse Lucas arrependido.
-fiquei com pena deles e aceitei as desculpas e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de um apaixonado
Randomapresentação. esse livro têm o intuito de mostra a história de um jovem que era muito tímido e não tinha coragem de revelar os seus verdadeiros sentimentos por uma garota que ele gostava desde criança.