Sempre tive uma aflição com armários, ainda mais de espelhos era assim que se encontrava o meu quarto, escuro, sem janelas e tinha um grande armário com um espelho que por sinal, apontava exatamente aos pés da cama, oque dava uma sensação horrível...
Mas ainda tinha meu abajur, eu sempre deixava ele ligado, pra dormir mais tranquilo mas, meu pai insistiam em desligá-lo enquanto eu dormia, eu nunca perguntei o motivo, sempre fiquei quieto, mas achava estranho virem toda madrugada ou manhã ao meu quarto só para desligar um abajur.
Meu pai desligaram o abajur novamente e eu acordei no meio da madrugada, com muito medo, não consegui achar o abajur, até que eu bato com o braço no próprio, o derrubando ele não quebrou e eu consegui o acender, dei graças à Deus eles vão viajar e por algum motivo eles não querem me levar é um casamento... Mas ainda não vi motivo exato para me deixarem aqui, sozinho, o bom nisso tudo é que posso deixar o abajur ligado a noite inteira.
Me despedi do meu pai, que só voltariam em 2 dias, depois disso liguei a televisão e coloquei em um canal de desenhos, fiquei em torno de 3 horas assistindo à desenhos.
Me deu uma certa aflição de ficar sozinho na sala, e isso me deu um pouco de saudade, sem fala que tinha faculdade amanhã cedo, fui tomar banho, coloco meu pijama e vou direto pra cama.
Sem esquecer: Liguei meu abajur.Naquela noite, eu tive um pesadelo.
Uma silhueta escura saindo do meu espelho vinha em minha direção, mas não me atacava, apenas desligava o abajur e ficava ali no canto escuro do quarto me observando, no terror que se passou em segundos dentro de um pesadelo, eu acordo. E só percebo uma coisa: Meu abajur está desligado.------------------------------------------------
Depois daquela noite acordei um pouco estranho,mas era coisas da minha cabeça então resolvi me arruma para faculdade não podia perde meu tempo com isso, bem vou me apresenta para vocês sou Louis Tomlinson, tenho 18 anos e faço faculdade de arquitetura e urbanismo, para quem não estuda essa aérea vou explica que logo no começo formamos grupos de quatro pessoas ou mais depende muito do bimestre,no meu grupo tenho amizade com Selena, Zayn, Nick, Niall e Chloe eu fiquei com medo afinal todos tem uma personalidade diferente um dos outros, por exemplo,Selena ela é mais quieta e não gosta muito de fala, mas quando falamos alguma piada você pode percebe que ela esta se divertido quando forma um pequeno sorriso já Zayn é tipo o cara engraçado e mentido e adora provoca outros, mas é apenas o jeito dele a Chloe já é toda arrumada e certa e adora provoca as irmãs kardashian eu amo quando ela faz isso já Niall só presta para comer e dormi sem fala das merdas que ele fala, mas, entretanto ele é o mais próximo que outros eu o considero meu melhor amigo e agora Nick é aquele gay escandaloso e adora fofoca sobre as inimigas e não tem vergonha na cara, mas no final foi uma ótima escolha somos um grupo bom e ajudamos um ao outro quando temos problemas sérios ou dificuldades e nesse momento estamos fazendo uma maquete para se entregue amanhã e estamos bem atrasados.
- É culpa toda do Zayn se ela tivesse feito sua parte não estaríamos perdidos – Chloe o encarou com um bico tipo dela.
- Minha culpa? Eu estava muito culpado fazendo coisas importantes – ele disse mostrando dedo para ela
- Chega! Vamos termina quem viver no passado é museu – Nick disse ganhado um sorriso da Selena
A porta da sala foi aberta com o nosso professor sorrindo maligno para gente, isso mesmo o professor que nunca gosta de fazer nada para nos ajudar estava sorrindo olhando para cada um de nós, eu estou com medo!
- Turma veio fala sobre uma ótima noticia para cada de um de vocês! A diretora apoio minha ideia de leva vocês para o intercambio eu sei que o certo é no ultimo semestre porem eu tive umas ideais e resolvi que seria interessante para vocês para ajuda no desenvolvimento – Mentiroso aposto que é prova surpresa, nunca confie em ideias de professores eles são malignos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia { Larry}
HorrorQuando Louis está perto de completar 20 anos, ele passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seus pais para uma misteriosa festa faz com que descubra que não é quem imagina ser, e para piora seu professor revela que ele e seus ami...