Capítulo 2

14 0 0
                                    

Ninguém consegue entender que sou feliz assim, não compreendem que eu não quero namorar

Dizem que pessoas que não namoram não são feliz, simplesmente rio com isso , sou completamente feliz e tenho certeza que bem mais do que muitas raparigas que namoram.

Acordei na segunda feira com uma ressaca terrível, Bom sinal ! Significa que o final de semana foi bem badalado .

Tomei um banho coloquei uma roupa e fui para meu carro, parti para o Centro da Cidade onde eu tinha meu escritório de arquitetura. Ao chegar me concentrei no meu trabalho completamente, sou muito proficional. 

Na hora do almoço corri e fui encontrar com uma turma em um Restaurante perto do meu escritório, Entrei e vi as meninas, quando sentei a mesa vi que elas estavam todas eufóricas segurando um livro.

_ Que livro é esse ?

_ Menina comprei esse livro, 50 tons de cinza, MEU DEUS esse tal Grey é tudo de bom !!!

Disse ela com um gritinho animado. Eu já tinha ouvido falar nesse livro , sabia que tinha muita safadeza e tal , mais nunca me importei em compra-lo.

_ Daqui esse livro deixa eu ver.

Peguei o livro delas na mão , ignorando elas enquanto diziam para eu esconder a capa. Eu não precisava esconder nada, eu podia ler sacanagem na hora que eu quisesse e onde eu quisesse. Então tive uma ideia, a melhor coisa a fazer era deixar elas com vergonha com todo esse meu FODA-SE.

Me arrumei na cadeira e comecei a ler o livro em voz alta, lia uma parte aleatoria do livro que só tinha sexo e mais sexo. A cara de pânico delas só não erá pior do que a cara dos outros clientes do restaurante. Todos hipócritas será que nunca tinham feito sexo na vida ?

_ Senhora, com licença, não pode ler esse livro aqui

Disse um garçom com cara de bunda. Eu não podia ler aquele livro lá? Por quê não ? . Abri minha bolsa e peguei meu exemplar de O Morro Dos Ventos Uivantes, subi na cadeira e comecei a ler uma pequena citação, quando terminei todos aplaudiram eu agradeci e me sentei 

O garçom estava todo vermelho e sem ação

_ Qual a diferença da leitura de O Morro Dos Ventos Uivantes , para o Livro Cinquenta tons de cinza ?

Ele nada falou e eu continuei

_ Eu gosto de ser amarrada, e gosto de sexo, mas principalmente EU GOSTO DE LER, mas pode deixar eu vou ler o meu livro que você com essa sua cabeça ignorante julga pornográfico em outro lugar.

Levantei entreguei o tal livro para as meninas e terminei.  _ Pelo menos agora ninguém vai me julgar mais uma mal comida, porque eu sou bem COMIDA PRA CARALHO e ainda assim adoro saborear os maravilhosos homens como o desse livro em meu apartamento se é que você me entende. Dito isso eu dei dois beijinhos nas meninas me levantei dali e fui embora. Passei na livraria mais próxima e comprei logo os três livros da trilogia.

Voltei para o meu escritório rindo sozinha meu deus eu nem almocei! , Como já tinha deixado grande parte do meu trabalho adiantado, resolvi ler o tal livro, umas horas depois eu já tinha novas ideias na cabeça, não li os livros em ordem simplesmente fui folheando-os. E só sabia de uma coisa eu queria experimentar .


Pega Mais Não se ApegaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora