O dia em que a mãe da Gabi pegou agente juntos eu queria morrer porque ela é muito brava.
Ela chegou gritando:
-Gabiiiiii entra no carro agora e você Davi não tenho nada pra falar com você só te avizo se eu encontrar vocês dois ficando eu acabo com a raça dela e com a sua.
-Ok .
Mais como é irresistível ficar sem a Gabi eu tive que ficar com ela denovo.
Por incrível que pareça naquele mesmo ônibus que eu vi a Gabi ficando com aquele desgraçado eu fiquei com a Gabi e o Eduardo tava là a Gabi pegou ônibus junto comigo e o Eduardo ficou de vela kkkkk.
E eu comecei a beijar a Gabi dentro do ônibus.
E o inútil do motorista freiou com tudo eu voei kkkkk.
Bati a cabeça em um bastão que tinha no ônibus onde os passageiros que ficam em pé seguram.
E o Eduardo começou a rir de raiva eu e a Gabi sentamos no banco da frente dele e ficamos nos beijando e ele queimando de raiva kkk eu tava nem aí como aquele velho ditado aqui se faz aqui se paga. E ele pagou na mesma moeda.
Chegando em casa dei o sinal pro motorista Gabi desceu eu tambem.
Durmi a tarde inteira até que a Gabi me manda mensagem:
"Davi tem um tal de Pedro que falou que você passou meu número pra ele".
"Eu sei quem, é amigo do Eduardo e Gabi você acha que eu passaria seu número pra alguém que nem falo direito".
"Você acredita que ele pediu pra ficar comigo e falou que você me chingou de nomes feios e tudo mais".
"Nossa que filho da puta falando merda pra você e tudo mais".
"Eu já chinguei ele Davi vou jantar tchau".
"Ok tchau".
Mais depois que esse troxa do Pedro fez tudo isso me aparece mais um ele é amigo da Gabi se chama Henrique era só mais um tentando acabar com o nosso namoro mais eles estavam se enganando só tava criando mais intimidade com ela .
Chegou uma mensagem no meu cel era do Henrique:
"Ou cara você sabia que eu dou em cima da sua namorada".
"Pode ficar tentando dar em cima porque ela nunca vai ficar com você afinal ela namora um cara bonito legal ou seja eu ".
"Kkkk é o que veremos besta vai se achando aí corno".
"Ou seu besta vamo para de tontagem muleke . Vai te cata corno é você não nem corno é porque não tem namorada você é um inútil.
"Tchau não to afim de me sujar com lixo ".
"Tchau mesmo vai tarde, lixo é o que saí da sua boca valeu ".
Nossa tava até cansado mais quando eu menos espero me surpreende com um beijo quente a Gabi .
-Nossa que beijo bom
-Gostou Davi
-Ss
-É tudo que eu precisava
Acalmado com aquele beijo bom voltei pra casa tomei um banho e me deitei.
YOU ARE READING
O Amor a Beira da Morte
RandomHistória baseada em fatos reais com um pouco de ficção É um romance de adolescentes os quais gabriele e Davi Na qual a história começa com o romance de gabi e Eduardo E termina com Eduardo tentando matar Gabriele só que um fato imprevisivel ac...