Introdução

32.9K 1.4K 677
                                    

Sakura On

Me chamo Sakura Haruno tenho 16 anos, sou muito esforçada e sempre tiro notas boas, por isso sempre fui alvo de chateações como "Colando né?Até Eu"  "Também indo pra cama com os professores..E nem é bonita.." bem as pessoas realmente são cruéis, mas não importa mais porque há um tempo atrás o colégio Konoha estava distribuindo três bolsas de estudos, mas para isso tinha que fazer a prova de Conhecimentos Gerais, eu por um milagre eu fui uma das escolhidas e ganhei a bolsa, meus pais ficaram muito felizes com a notícia , pois eles não tinham condições de pagar uma escola melhor até que ganhei essa bolsa pro colégio Konoha, a partir de hoje começo uma nova vida, o meu primeiro dia de Aula no Colégio mais bem dotado da cidade.

Sasuke On
Me chamo Sasuke Uchiha tenho 16 anos, estudo no Colégio Konoha e tudo que posso dizer é que lá é um saco, atualmente namoro a Karin que também é um saco de tão Ciumenta,mas em compensação na cama não é de se dispensar...só por esses tempos ela não dá uma trégua, fica me perseguindo e ameaçando as garotas que falam comigo (Autora: Meninas fiquem atentas pois o "falar"desse Sasuke é fazer fap fap com as garotas), tentando me prender a ela como se eu fosse um cãozinho, mas no fundo ela é mesmo uma puta...não eu não estou exagerando ela transou com o colégio inteiro...Não amo ela, nem outra, o meu negócio é me divertir não me apaixonar...

Continua?
Então leitores gostaram da intro, comentem.. Eu devo continuar?
Até a próxima...

O Meu Eu em Você | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora