...1...
Sakura On
Aquele era um dos raros finais de semana que passava com meus pais. Logo que entrei em casa, mamãe me surpreendeu com um abraço e muitos beijos, falando como tinha coisas pra me dizer e quanta conversa a gente tinha para colocar em dia em apenas um final de semana.
-Querida - disse meu pai, vindo me abraçar - Deixe Sakura respirar, ela deve estar cansada de toda essas provas que fez.
-Tem razão - mamãe concordou - Eu estou indo rápido demais? - mamãe peguntou, e eu neguei - Desculpe, mas faz tanto tempo que você não vinha para casa, e pensar que no início você resistiu.
-Eu sinto muito mãe, as provas estavam me matando, se eu viesse para casa não ia conseguir estudar - falei - Sabe mãe, eu estou um pouco cansada, vou subir e tomar banho, e tentar descansar um pouco, mais tarde conversamos.
-Tudo bem então, descanse o quanto quiser - ela falou.
Eu subi e tomei um banho relaxante, saí e coloquei um moletom. Ouvi batendo na porta e abri.
-Querida, quase me esqueci, no início da semana recebemos essa carta, estava endereçado para você então eu não abri - ela me mostrou o envelope.
-É a resposta da faculdade ao email que eu mandei para eles - peguei e olhei para ela.
-Eu sei!! - ela falou animada - Eu queria abrir mas seu pai disse que era algo que você devia fazer.
-Tem razão, eu devo fazer isso - falei, me direcionei a cama, me sentei e sem espera raguei o envelope e procurei por um Aceito ou Recusado.
Fiquei em silêncio encarando aquele resultado.
-Então? - mamãe perguntou.
-entrei - falei baixo.
-O que? - ela disse.
-ENTREI, EU ENTREI MÃE - eu gritei de felicidade.
Ela veio e me abraçou.
Há uns meses mandei minha carta de apresentação para uma das faculdades mais renomeadas do mundo. Eu consegui uma bolsa integral, essa é a maior oportunidade da minha vida, ir cursar faculdade de Medicina no Canadá.
Meu sorriso se desmanchou quando pensei em Sasuke, eu teria que deixar ele.
Eu não havia contado para ele sobre a inscrição, não tinha certeza se eu iria conseguir, mas agora é diferente eu preciso contar, por mais que seja difícil.
...
O fim de semana passou rápido e logo voltei para a escola tentei encontrar com o Sasuke assim que cheguei mas nossos horários não bateram então tive que esperar até o intervalo. E mandei mensagem o chamando para nosso lugar "secreto"
Me sentei no sófa. Eu segurava aquele envelope, provavelmente o papel mais importante da minha vida.
Ouvi a porta.
Sasuke se aproximou e se sentou ao meu lado e me deu um selinho. Eu não esbocei reação.
-Sakura, aconteceu alguma coisa? - ele perguntou.
-Eu fiz uma inscrição para uma faculdade há alguns meses - comecei - E eu entrei Sasuke, consegui uma bolsa integral.
-Meu amor, isso é otimo eu-- interrompi
-Essa faculdade fica no Canadá - disse, o seu semblante alegre se desmanchou.
-Entendi, e você se preocupa como eu vou ficar - silêncio se instalou - Esse final de semana fui fazer uma prova de aceitação em uma faculdade. Eu se eu passar vou ter que ir pra longe, de você. Mas agora que me disse isso, não estou com medo.
-Sasuke...
-Eu não quero ficar longe de você mas você é a segunda mulher que eu mais amo depois da minha mãe e quero muito a sua felicidade. É por isso que eu quero que você vá - ele falou.
-Nós podemos ter um relacionamento a distância, podemos nos falar sempre e--
-Eu não vou aguentar ficar sem ouvir voz, sentir seu cheiro, ou ficar sem te tocar mas não sou tão egoísta a ponto de falar para abandonar seu sonho. - ele me interrompeu.
-Nós... - eu comecei a chorar - Eu te amo tanto.
-Eu também te amo - ele respondeu - Muito - e me beijou.
Depois do beijo me abraçou apertado, enquanto eu molhava sua camisa.
Eu parei e me afastei.
-Estamos terminando? -perguntei.
-Por tempo, mas se for nosso destino ficar juntos nós ficaremos - ele respondeu.
-Se isso é uma despedida..eu quero que faça amor comigo - falei - uma última vez antes de ir.
Ele me puxou para cima dele e me beijou docemente como nunca. Nós fizemos amor e foi de longe a melhor de todas as outras.
...
Os últimos dias de aula passaram, Sasuke e eu não nos vimos mais desde o dia que terminamos. Ele disse que seria melhor assim. Estou indo para casa e meu coração dói só de lembrar que temos que ficar longe.
Não eu não devo pensar assim. Vou focar nos estudos e tentar ocupar minha mente.
.
E foi assim, no mês seguinte me mudei para Toronto e me instalei no alojamento. Alguns meses depois mamãe e papai alugaram um apartamento na cidade. Passava os finais de semana com eles.
E assim vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Eu em Você | SasuSaku
Fanfiction🏅#8 SasuSaku 09/01/21 Sakura Haruno, 16 anos, bonita, inteligente, estudiosa, humilde e educada. Sasuke Uchiha,16 anos, bonito, inteligente, convencido, popular pegador. Realmente o encontro deles não poderia ter sido....PIOR. Sakura não poderia o...