Único Capítulo

17.3K 787 200
                                    

Ligação on:

- Amiga, partiu baile aqui no Alemão hoje?

- Ah eu não sei, tenho um casamento para ir com Diego hoje!

- Fala sério. Vai trocar uma noite no Alemão, pelo seu namoradinho broxa?

- Poxa não fala assim. Ele até que tenta.

Ouço uma gargalhada e tenho que afastar o celular do ouvido. Escandalosa.

- Favelada. Ri como gente.

- Você me ama mesmo assim. Agora falando serio, vai ou não?- porra meu namorado até que é legal, mas ele não se compara ao baile. Bebidas, sexo, pessoas diferentes.

- Ta. Vamos. Eu invento alguma coisa aqui.

- As onze. Te espero no pé do morro.

Ligação off

Eu realmente não presto! Como posso ser tão puta? Largar meu namorado e uma festa clichê por um baile de favela! Mais fazer o que? Aquele pau pequeno do Diego não me satisfaz. Estou como se não transasse á um ano. Pérai, será que sou virgem de novo?

Não sei como ele chama aquilo que faz comigo de uma foda bem dada! Nem fico molhada. Usamos lubrificante. Passei a dar uma desculpa que tenho problemas, e acabo não ficando úmida. Quando na verdade não sinto nada. Fazer o que? Minha mãe o acha bom menino, conhece a família dele, e ate namorou seu pai na adolescência.

Resolvo ligar logo.

Ligação on:

- Oi minha florzinha. – mostro língua pro celular. Chato.

- Sabe o casamento?

- Sim. Estou super animado. – eu também para transar com um gostoso que eu achar lá.

- Eu não poderei ir.

- Por que florzinha?

- Acordei com uma cólica terrível. E não tenho animo nem para comer.

- Ó meu Deus. Tadinha de minha florzinha. Eu vou pra ir. Dez minutos já chego – filho da puta!

- Não amor, não precisa! Minha mãe está aqui comigo. - minto

- Tem certeza amorzinho?

- Sim. Pode ir, não ficarei chateada. – não mesmo.

- Certeza?

- Sim. Agora vou desligar. Beijos.

- Esqueceu de nada não?

- Não o que? – não quero dizer "eu te amo".

- Te amo florzinha.

- Também. – reviro os olhos e desligo.

Ligação of.

[...]

De: pretinha:

Vai vim mesmo? Estou louca para foder com um puto.

Sim, estou me arrumando. – balanço a cabeça sorrindo para o celular.

Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora