Anciosso para que o Hop Hari chegue Logo faltava so um dia e eu todo anciosso.Nao conseguindo dormi fui acordar 3:00 Mais eu tinha que sair de casa 7:30 Deitei mais um pouco tentei dormi mais não concegui dormir entao eu acordei.Olhei meu celular não tinha ninguem Online no whatsapp só tinha eu.Então fui até a cozinha Para ver se tinha augo na geladeira para comer,fui para o fundo da minha casa fiquei olhando lá pra fora olhar depois de 3 horas.Já estava lá na escola cons meu amigos ai o Ônibos de viajem tinha chegado tinha Wi-fi Etc.
Chegando no Hop Hari Eu pisei no chão do Hop Hari E Começei a Tremer Até que entrei,Sai Correndo meu 1 brinquedo foi no Splesw,eu tinha entrado entao nao tinha como sair. E eu estava com meu celular Foi quando o braco deseu com tudo e molho tudo meu celular,Oque era para ser Diversao Aconteceu em tragedia...
Depois Disso Fiquei Deanimado pra Caramba e passando Horas e horas e eu santado no mesmo ligar ate que A Emily chegou em mim me puxou e nos Famos Em Varios Brinquedos Depois Disso Esqueci De Tudo E Fui Nos Brinquedos e Fiquei Na Baladinha.
"Não se arrependi de ter pagado R$ 92,00 Foi Otimo depois Aproveitei Bastante Espero Que Voces Gostarão Não Resumi Tudo Sinao Irria Chegar En 500 Palavras Mais E Isso Se Gosto Da Um Link se Nao Gosto Mesmo Assim Comenta Tem Uns Erros De Portugues Mais E Assim Mesmo Obrigado"