O nascimento do Lucas...

39 2 0
                                    

Andando pela estrada a cada noite, pensando na vida estudando pra ser alguém na vida. Assim era minha rotina, jovem e linda de pele negra chamada Maria. Eu tinha 17 anos, quando uma noite dessas eu estava caminhando estrada e de repente um estranho me abordou.

~ Eiii moça?

Eu assustada não respondi e começei a andar mais rápido, e de novo a pessoa me chamou.

~ Eii é você mesmo, espera eu.

Ai eu falei pra me mesma, o que sera que esse homem quer comigo? E eu comecei a corre... E ele começou a correr atrás de me e ele me alcançou e me seguro bem forte, e ecomoçei a grita bem auto. Ele colocou a mão na minha boca e falou...

~cala a boca... você náo ouviu que estava te chamando? Agora você vai ver .

Ele me pegou, me levou ate uma casinha que tinha perto e infelizmente me estrupo.
Depois e algumas semanas eu comecei a passa mal e quando eu fui no médico, o médico falou...

~Senhorita você esta esperando um bebé.

Por um instante um senti meu mundo cair em cima de me, porque eu era bem nova e tinha muitos planos, eu não podia estar grávida justamente agora. Meus pais não tenham possibilidade de me ajudar a criar o Bebe o pior de tudo é que eu não conhecia o pai da criança.
Naquele dia eu fui pra casa chorando. Mas não tinha outro opção, eu tinha que aceita a criança porque já era minha.

Assim a vida foi continuando, eu sofrendo cada vez mais, depois de 7 meses de gravidez meus pais morreram em um acidente de carro e eu teve que criar meu garoto sozinha. Meu filho nasceu o dia 29 de dezembro, e até agora nenhuma notícia do pai dele.
Mas eu sempre lembro de uma coisa que meu pai falava pra me "A dor passara assim como a felicidade chegara" essa frase me dá força de lutar cada dia mais e mais.


Então meu amores, o segundo capitulo desse trabalho, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de dar a estrelinha que e muito importante pra me...amo vocês e até o próximo <3

O menino de ouro.Onde histórias criam vida. Descubra agora