Apenas o Normal

15 3 1
                                    

"Onde estou? Por que está escuro? Mamãe! Espera encontrei uma luz vou seguir até lá.
-LIZE querida não vá....vc não pode seguir este caminho volte!!
Desculpe mamãe tenho que ir cheguei. Nossa que lugar incrível! Que roupas são essas?
-PRINCESA!! Que bom que te achei vc precisa ir se trocar para seu casamento.
-Casamento? Mas não irei casar com ninguém. Quem e vc?
-Sem brincadeira Princesa vamos , vamos que vc tem que estar impecável para a cerimônia.
-Mas....
-Sem mas Princesa vamos.
Quem será esse estranho? Para onde estamos indo? Porquê ele me chamou de Princessa? UAU que castelo lindo!!
-Venha Princessa vamos ver sua mãe.
-Minha Mãe?
-Sim a Rainha Angel.
Como assim a rainha? Mas esse não e o nome da minha mãe.
-Lize....Lize....LIZE!!"

-LIZE!!!
-JÁ VOU MÃE.

A que saco de sonho foi esse e minha mãe me acorda justo agora eu nunca consigo desvendar esses sonhos. E como deve ter percebido meu nome e Lize - tá bem e Elizabeth - e esse e mais um dia normal um maldito pesadelo, minha mãe me acordando aos gritos e eu indo para escola.

-Bom dia filha- e agora ela vem me dar um beijo na bochecha.
-Bom dia mãe, tchau mãe! - disse indo pra porta.
- Lize! Como assim tchau mãe? E o seu café?
- Tô atrazada mãe como alguma coisa na escola, beijussss!!!

E assim segui rumo a escola. Minha vida é normal, eu sou normal, é como qualquer garota detesno minha escola. Sabe aquilo de sempre todos me estranha e tem, sim isso também, aquela vaca metida a melhor que todo mundo que me detesta e faz de tudo pra me humilhar. Bom eu estudo em uma escola particular, tenho apenas uma amiga Luiza, pra mim lulu, além dela só tenho o Julio, nunca tive namorado e nem quero ter, por inquanto, mas enfim essa e minha vida.

Tá aí o segundo capítulo dessa história desculpe a demora e espero que gostem. Quero saber a opinião de vcs se devo mudar algo, se o cap tá grande ou pequeno demais, mas de sua opinião PLEASE.

Bjus lovers!!

Série Mudanças - Novos TemposOnde histórias criam vida. Descubra agora