Sozinha??

48 3 5
                                    

No dia seguinte eu acordo faço minhas higienes, desso vou para sala,pego o meu celular,e fico mexendo,então eu esculto,um barulho,era a marizete mae do Luan,ela estava indo embora?

eu rapidamente abro a porta e vejo,ela saindo de casa com as bolsas,então eu vejo Amarildo,saindo com Luan,nem deu tempo de eu falar com o Luan,quando eu me deparei,eles já estavam entrando no barco,o Luan me viu, mas não esboçou nenhuma reação.
então eles sairam,a marizete nem me viu,nem o Amarildo,por isso nao falou comigo.eu não sei oque deu em mim,mas eu deixei uma lagrima cair,mas eu me segurei,eu não entendi porque eu deixei uma lagrima cair..

eu saio da li e fiquei a tarde toda pensando,nele,e fiquei pensando também porque ele nem me deu um tchau se quer,nem um beijo-pensei.

Então eu comecei a desabar em lagrimas,comecei a gritar e me chamar de iludida,porque eu pensara que ele ia me amar?
Porque?
POOOR QUEEE?-gritei chorando.

Então eu escuto a minha tia falando que jaja íamos embora,então arrumei minha bolsa,então eu peguei meu celular e fiquei escutando uma música

Se eu soubesse que ia ser assim tudo por nada E confesso que eu acreditei em meias verdades Você nunca me disse "Te amo" Mas tambem não disse que "não" Enquanto eu fazia tantos planos Que você nunca vai saber, nunca vai saber Quando você ama alguém que não te quer Quando há um outro homem, outra mulher Mesmo assim ainda te amo mesmo sabendo que eu Posso de repente ser o outro Não posso te esquecer Se eu soubesse que ia ser assim desde o começo Não teria te ligado não Mas bem que eu mereço Alguem tão diferente brilhava e parecia querer aquilo que eu sempre sonhava E que você não soube ser, você não pode ser...

Entao eu comecei a chorar e chorar,e de repente minha tia me chama para ir embora,então eu rapidamente enxugo minhas lagrimas e vou com todos embora...

Oi gente ,desculpas pelos erros de português Kkkkk
Espero que estão gostando da minha historia bjjs para todos!!!
Obs:se estiver mais de 3 curtidas vou continuar_

O Amigo Que Eu AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora