1 SemaninhaMensagens Skype:
BananaCabeYo: pq vc n me manda nenhuma fotinha sexy?? te passo até o snap se querer.
LJauregui96: tenho que dar aula, Cabello...
BananaCabeYo: e o que que tem isso haver?! me mande depois a foto?
LJauregui96: eu trabalho, não sou uma inútil , e desempregada, tenho minhas obrigações.
BananaCabeYo: e o nude?
BananaCabeYo: foto sensual* dsclp corretor..
LJauregui96: não vai rolar..
BananaCabeYo: pqqqq???
LJauregui96: eu sou sua professora, e além do mais, não temos nenhuma relação, tanto afetiva quanto pessoal pra ficar trocando fotinhos imaturas.
BananaCabeYo: qual o seu problema?? exagerou na bebida??
LJauregui96: o meu único problema foi ter feito um skype, e uma garota do nada ter iniciado sem querer uma chamada completamente nua, teria sido diferente, se eu não tivesse criado essa conta inútil.
BananaCabeYo: pq está falando isso???
LJauregui96: porque não quero mais saber desse negocio de amizade além do conceito de professora e aluna, não quero perder meu emprego.
BananaCabeYo: eu também não quero perder a amizade com você, Jauregui...
LJauregui96: eu nunca te considerei uma amiga minha , Cabello.. nunca.
[Lauren Jauregui bloqueou Camila Cabello no Skype]
---
Gente, não fiquem com raiva da Laur, ela não teve culpa de ter feito isso com a Camila, ela não agiu por querer... E eu acho que ja disse demais, no proximo capitulo vcs vao descobrir o que realmente aconteceu, beijos de luz, e não esqueçam de votar e comentar, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NUDES
RandomNa qual Sofia inicia uma chamada com um estranho sem querer, e larga o computador em qualquer canto, e Camila sem saber, fica pelada em frente ao computador.