Capítulo 5

62 3 0
                                    

Acordei logo cedo  ansiosa, disse à minha  mãe que ia a casa de uma amiga estudar porque se  dissesse a verdade  não iria  me deixar sair, minha mãe era daquelas conservadoras  que achava que  eu só devia me relacionar com alguém  depois  de entrar  para faculdade, ela já havia saído  porque trabalha  nos sábados  deixou o dinheiro  do ónibus.
Fui a casa de banho, lavei os dentes, tomei o meu banho, sai do banho pós  umas calças jeans  apertadas e uma blusa fresca, pôs o meu melhor perfume.
Comi  um sanduíche que a tia da minha casa preparou e sumo.
-Tchau  tia.
-Tchau . Onde deixo  as chaves?
- em baixo do tapete.
Acho que  muita jeito faz isso  kkkkkk  hoje é  sábado  ela  volta  para casa.
Fui até à paragem  e subi  o ónibus.
Mandei uma mensagem  para o Dilon;  estava entusiasmada  mais ainda não  tinha esquecido  o Trevor  ao completo, achava que  estava a enganar o Dilon  que gostava de mim.
Mandei uma mensagem - venha me buscar na estação.
-ok.
Logo que  desce ele estava ale  com um sorriso  de felicidade.
-Oi Dilon 
-Olá  meu bem.
Andamos  em direcção  a casa dele, era uma casa bonita  toda  de castanho  claro,  me convidou para entrar, fiquei com receio  claro  imagina  se visse  a mãe, ele viu minha casa limitou se a dizer que  na  casa não  estava ninguém e eu fiquei  mais aliviada. Sentei me no sofá  ele pós um filme Crespusculo saga amanhecer e trouxe  um pacote enorme de xipato  o que eu adoro.
Ficamos  a assistir, comentando do filme e conversando no final  do filmes  nos  beijamos  demos  risadas foi muito  bom.  Depois  ele me convidou  para conhecer o quanto dele eu fiquei um pouco tio  wau  o que ele está pensando  de mim, no final das contas  ele tinha uma foto minha pendurada no tecto o que achei  muito enganado desatei  em gargalhadas.
- isso é  uma loucura  Dilon.
- porque?
- hummmmm
- eu gosto  de te ! O que falta  para me aceitares?
Limitei  me a dizer que  ia pensar  no assunto  e que não  estava preparada para algo tão  sério.
- eu não  quero amizade  colorida  Hope, quero namorar  contigo.
- Já é  tarde  tenho de  ir.
Eu não  tinha coragem de dizer que  não  o amava.
Me acompanhou para a estação para apanhar  o ónibus  de volta.
Sentei me perto da janela e encostei  a cabeça nela, acenei  para o Dilon  ele mandou um beijo  e eu sorri .
Ele estava cego de amores por mim não  sabia  se  aceitava  o pedido  dele. Liguei os dados  móveis para entrar no w'sapp  precisava conversar com o júnior  tínhamos  virado  grandes  amigos  e o Dilon  tinha muito ciumes  dele olhava para ele  como se fosse  um adversário mais éramos  apenas amigos, estava a virar  uma grande  amizade  ele  desabafa  comigo eu com ele confiavamos  um no outro, perguntei o que ele achava da situação  e ele disse que  eu devia aceitar, eu também  achava isso  que fosse  gostar dele com o tempo.
Cheguei a casa  minha mãe já estava a minha espera cheguei  as 6 horas da tarde, ela perguntou como foram  os estudos  eu disse que tinham  sido  bom.
Fui para o quarto  me preparar  para o banho, pôs o pijama fiquei no telefone  até muito tarde  e aceitei o pedido  do Dilon e peguei no sono.
Acordei as 9horas de manhã domingo ia passar o dia com Suzana,  era o  dia que tinha que fazer limpeza também  e  dia de igreja  eu sou cristã mais falto muito  as missas minha mãe sempre fala por não  ir a igreja.
Fiz a limpeza de casa e fui tomar banho, preparei o pequeno almoço  e  a Suzana chegou  contei tudo  que tinha acontecido, longe  de minha mãe claro  porque se ouvisse  ia me esganar.
Ela ainda  não  sabia  quem  era o Dilon, mostrei a foto e perguntou se eu gostava dele.
Eu disse que  não, não  disse que  o Trevor  ainda mexia  comigo  porque ela disse que  não  queria saber dele que me fez muito  mal.

Coisas  de adolescentes ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora