Capitulo 5

26 4 0
                                    

Louise on

Nem acredito que ja faz um mes que os meninos voltaram pra L.A   ,depois que matt foi eu percebi que nao sinto mais nada so carinho , ai voces perguntam por que que eu tava sendo uma pessoa bem fofa. Isso nao passou nem uma semana eles passaram 4 semanas aqui
A primeira foi de leve so sai pintando a cara deles com caneta permanente , quando cheguei tavam todos querendo me matar so nao pintei hayes porque ele e meu irmaozinho.mas fui uma boa pessoa e ajudei eles a tirar.

Na segunda coloquei pimenta das fortes junto com creme de barbiar e joguei a pasta fora e botei mas alguma coisa que nao lembro. Foi muito bom ver todos correndo feito doidos dessa vez botei pra hayes tambem.

Na terceira foi pó de mico na toalha deles, mas essa nao deu muito certo sairam todos se coçando so de cueca, foi muito engraçado.

Na ultima foi a melhor era o ultimo dia deles eles iriam de madrugada, fui no mercado comprei um monte de tintas de cabelos coloridas.Quando todos foram dormir botei no shampoo deles e fui dormir.Acordo com eles todos reclamando ,eles botaram umas tocas o matt ficou com raiva umas semanas ele ama aquele cabelo loiro e botei um verde bem florescente no shampoo dele mas ja estamos de bem..

Cam on

A semana que os meninos passaram la em casa fiquei um pouco com eles por que tava morrendo de saudades mas dormir na casa do harry e foi bem legal os meninos foram pra la tambem ai ficou bem divertido.No ultimo dia passei o dia intero com eles ,de madrugada estavam todos putos com a louise ela pintou o cabelo deles foi muito legal hahaha. Hoje, quer dizer agora vou contar pra louise uma noticia que ela vai pirar quer dizer duas.
Vou ate seu quarto bato na porta e nada, bato novamente e nada entao abro e ela ta deitada com fones pulo na cama e puxo o fone dela ela me olha brava.

Precisamos conversar - falo

Diz ai o que e logo - falou deitando no meu colo

Primeira novidade e que nossos pais vao voltar para o brasil e vamos ficar aqui e os meninos vao vir morar aqui e as meninas tambem ,eles se mudam amanha ta - falo e ela apenas concorda, pior contar a outra parte

Sim ta a outra e?  - falou revirando os olhos

Er... e...eu to namo... namorando a gemma - falei e ela pulou e começou a dançar e eu a rir ai ela pulou em cima de mim e tive que continuar - bom vamos ter que dividir os quartos e ficou assim eu + gemma, louis + juh,niall + lavgne, liam + duh+ zayn,harry + voce ta bom? - falei e ela me olhou indignada
Cam por que nao posso dormir com zayn? - pergunta e eu encaro ela e ela bufa e concorda, sai do quarto dela e vou pra casa da gemma.

Louise on

Que merda velho vou ter que dormir com aquele mala.
Vou ligar pra o caique , a nao vou ligar pro rafa

Ligaçao on

Raaaafa amor

Oi princesa

Voce ta onde?

Em casa por que?

Vamos sair?

Claro, pra onde?

Sei la, so quero sair, ah ja sei vamos em uma boate Ta ?

Claro passo ai as 20:00

Ta bjus

Bjus

Ligacao off

Vou pra a cozinha faço brigadeiro e pego meu doritos e coca e vou assistir um filme de comedia ,durmo e nem percebo acordo com o hazza me dando um selinho, que tarado dou um pulo e ele se assusta e começa a tentar explicar eu nem ligo e subo pra tomar um banho visto (foto na midia ) faço uma make e boto perfume ate meu cell tocar, pego e é uma mensagem do rafa, desço e aviso ao meu irmao e saiu.
Entro no caro e seguimos falando coisas alertorias ,rafa é meu melhor amigo saiu com ele direto .

[…]

Chegamos na balada vou pegar um drink e rafa foi falar com uns amigos dele ,acabamos ficando com eles la ja estava meia beba comecei a dançar com luke e biel logo biel saiu com uma mina la e eu e luke ficamos la, nos beijamos que so ele nao tava muito bebo ja eu tava muito, fui ate o rafa e disse que ia embora ele disse que ia tambem o luke falou que me levava em casa e o rafa concordou mas antes deu uns avisos nele.

[…]

Luke me deixou na porta de casa me deu um selinho e foi embora entrei em casa subi pra o quarto olhei a hora eram 5:00 deitei do jeito que eu tava mesmo e dormi. Acordo com uma dor de cabeça enorme vou pra o banheiro visto uma calça de moleton e uma blusa escrito Fuck-you calço uma chinela e vou comer algo chego na cozinha e tao todos almoçando.

Obrigada por nao me chamarem pra comer - falo

Senta e come logo vai - falou harry

Nao - falo, boto meu comer e vou pra a sala e depois que termino subo pra o quarto e durmo. me acordo Com umas zuadas abro os olhos e ta la harry desencaixando um monte de coisas roupas.

Oque tu ta fazendo aqui ? E essas coisas? -falei

To arrumando minhas coisas e vc ja sabe que vai dividir o quarto comigo - falou e continuou arrumando me levantei e fui para o banheiro
Tomei Um banho de banheira depois percebi q nao tinha pegado.

- Harry pega uma toalha pra mim

H: ta onde?

- No closet

H:ta bom

Minutos depois ele entra e me entrega a toalha e com um sorriso malicioso logo falo

-ja pode sair -falo revirando os olhos e ele sai rindo. Visto a toalha e vou para meu closet e harry vem ate mim e me beija do nada ele pode ser um babaca mas beija bem viu continuamos nos beijando ate que ele vai me levando pra cama e se deita em cima de mim me beijando e a porta abre e dou de cara com.....

Ola gente vcs estao gostando?  Comentem e falem oque eu posso melhorar ainda hoje posto outro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada por um idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora