- Oh, merda - Camila disse, depois de borrar seu delineado. - Fala sério, eu tenho que aprender a usar essas porcarias! Por isso não arrumo ninguém nessa merda. - Depois de muito tempo, ela conseguiu se arrumar e saiu de seu quarto.
- O que pensa que vai fazer, mocinha? - Disse Sinu. - Ah, vou no shopping com algumas amigas, mãe, relaxe. - Camila dizia.CAMILA POV
Mamãe apontou para o relógio, eu já sabia que ela queria que eu voltasse antes da meia-noite. Dei um leve sorriso e desci as escadas que davam a sala de casa. Estava tudo tão escuro... Era nessas horas que eu sentia falta do meu pai. Ele parecia alegrar a casa, ele colocava um sorriso enorme no meu rosto, toda vez que eu pensava em chorar. Sem prestar muita atenção, quase esqueci meu celular. Ele estava dentro do meu sobretudo, atrás da porta da sala. O peguei, e sai de casa. - BRRRR - estava muito frio. Não foi nada legal da minha parte querer usar essa saia numa noite dessas, mas vamos lá. O bar do Tommy era do lado do Shopping, então era só eu ir andando que logo logo chegava lá. Comecei a chorar. Não era algo comum de se fazer indo ao shopping. Sabe, as vezes dói. Amar alguém e ser machucada pela pessoa, sofrer por ela. E foi isso que aconteceu comigo no meu último namoro. Eu me apaixonei, namorei, me iludi, fui traída. E ainda levei vários foras! Não dá. Sem perceber, eu havia chegado no bar. Eu entrei, com a maior calma e me sentei em uma mesinha no canto. Eu amava aquele bar. Papai levava eu e minha mãe para comemorar as conquistas da vida. Ele dizia que isso era muito importante. Que é importante conquistar as coisas que queremos. Queria ter a mesma alegria que meu pai tinha, mesmo passando por tantos problemas...
- Boa noite, o que a senhorita deseja? - Um homem literalmente brotou do meu lado, com um papel na mão e pronto pra anotar o meu pedido. - Oi? Ah sim, eu queria um sanduíche de atum e uma água, por favor. - Eu disse. - Ok. O seu pedido é o número 4. Quando estiver pronto, avisaremos ali na bancada.
Enquanto eu esperava meu pedido, uma menina de cabelos escuros e olhos verdes entrou no bar. E estava abatida, eu senti. Lentamente, ela foi sentar em um dos bancos que tinham na bancada. Minha curiosidade bateu. Eu queria saber o porque dela estar triste.- PEDIDO NUMERO 4 PRONTO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O bar
FanfictionDepois de uma ilusão amorosa, Camila entra em depressão. Nada que façam, a anima. Até que em uma noite, num bar de sua cidade, ela conhece Lauren, uma garota que irá mexer com sua vida.