Prólogo

84 6 3
                                    

Bati a porta com força ao entrar em meu quarto. Em seguida ele á abriu furioso.

— Você não vai viajar com ele Maria Luisa! Pode bater porta, chorar e até ficar com raiva de mim, mas você não vai. — Meu pai gritou comigo, logo em seguida saindo do meu quarto e batendo a porta atrás de si.

Deitei de bruços em minha cama e comecei a chorar. Aquilo tudo era inacreditável, passei semanas programando e idealizando essa viagem, para no fim das contas meu pai destruir tudo com um simples "não". É fácil demais para ele acabar com meus sonhos, afinal não são os dele.

Sei que é só um final de semana, sei que não vou morrer por isso e principalmente sei que não vou perde-lo se não for á essa viagem. Mas não é justo, meu pai vive se gabando para Deus e o mundo o quanto sou uma boa filha. Entretanto ele nem ao menos me da um voto de confiança e me deixa viajar com meu namorado.

Do que ele tem medo? Que eu faça sexo? Que eu aproveite a oportunidade para fugir de casa? Que eu seja assaltada? Morra no caminho em um acidente de carro? Independente de qual for o medo dele, eu não preciso viajar para que alguma dessas opções aconteça.

Vejo meu namorado quase todo dia, fico sozinha com ele na maioria das vezes, se estivéssemos loucos para transar, acreditem já teria acontecido. Fugir de casa? É só fazer minhas malas e tchau. Ser assaltada? Posso ser assaltada na esquina de casa até. Acidente de carro? Para este basta andar de carro com minha mãe, ela dirigi que nem louca.

Eu só queria entender o que se passa na cabeça do meu pai. Saber do que ele tem tanto medo.

§

Espero que gostem desse romance, completamente louco porém real, garanto que Malu vai te surpreender com muitas risadas e lágrimas. E se você ainda não leu Meu Céu, não perca mais tempo, pois é muito importante para entender Intercâmbio.

Por favor não esqueça de deixar seus comentários e suas critícas que são sempre bem vindos. E claro o seu voto que ajuda banstante.

Logo mais o primeiro capítulo está no ar, Beijos tiZe.

IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora