o tão esperado momento

9 1 0
                                    

Aconteceu o que todo mundo estava esperando, Silas e Amara terminaram, e agora parecia que era pra sempre, e foi mesmo... Em fim, Silas poderia ficar com seu amor épico, mais eles continuaram, com isso de amizade, passaram-se uma semana, e tudo parecia normal, para as outras pessoas é claro, pois na madrugada de sábado pra domingo, Tessa e Silas tinham combinado, de ficar atrás da escola, escondidos, de tudo, e de todos, e assim se seguiu o plano, foram lá pra trás sem que ninguém os visse, quando chegaram lá, e começaram à se beijar, foi eufórico, os lábios dele nos dela, era inexplicável, era tanta vontade guardada que eles quase não deagrudaram um do outro, nos primeiros minutos o plano tava ocorrendo como eles queriam, enganaram todos e todas, mais um amigo de ambos, percebeu que Tessa tinha ido lá atrás, e foi lá vê o que ela tava fazendo, quando ele chegou lá, viu os dois se beijando, em um momento quente, ele não falou nada, pra não atrapalhar o clima.. Quando voltou à sala, disse para os amigos, e foi uma alegria pra eles, e uma tristeza para os recalques, eles ficaram lá até o recreio acabar, quando tocou eles voltaram pra sala, e seguiu as outras horas, normal, como se nada tivesse acontecido.

um amor imprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora