Capitulo 1 - O Fogo
O Fletchling estava no galho acima, mas não animei, pois o galho acima deve estar a 3 metros de onde estou, no chão ainda, cara, gostaria de saber como essas pessoas conseguem subir em árvore tão facilmente. Já sei. Dei o meu maior pulo e consegui encaixar a mão em um buraco no tronco, era forte o suficiente para me apoiar, usei os pés e os deixei perto do buraco e logo pulei no galho onde Fletchling estava. Por enquanto ele não demonstrou medo nem nenhuma emoção, sentei no galho, e confesso, um Flame Charge dói para Cara#!'&. Principalmente se você tiver a três metros de altura.
- Eu desisto - Sussurrei para mim mesmo
Peguei minha mochila e sai da floresta rumo a Lumiose.
Comecei minha jornada bem. Chespin era o meu inicial, e com certeza foi minha melhor escolha. Ele era forte e determinado e adorávamos fazer apostas. Meus amigos deixei em Vaniville, pois fomos separados e nos encontraremos em Lumiose, é uma tarefa que Patrice passou, o primeiro a achá-lo terá uma grande surpresa, então fomos mandados para várias cidades longes e agora estamos rumo para Lumiose, apenas com nosso inicial.
Tive sorte de começar em Vaniville, pois acho super fácil chegar em Lumiose por aqui, apesar de não saber andar sozinho naquela cidade gigante. Me localizasava em Santalune City, minha vontade era de correr para o ginásio, mas Chespin contra vários insetos não ia dar certo. Atravessei a cidade o mais rápido que pude, às vezes rápido demais, me deparei com uma moça alta com cabelos castanhos, ambos caímos no chão. Rapidamente me levantei e a ajudei a levantar
- Você anda muito apressado em mocinho! - Me repreendeu
- Me desculpe, é que estou com muita pressa, meu nome é Xess.
- O meu é Alexa. Com certeza deve ser por causa do desafio de Patrice
- Como sabe?
- Já o entrevistei e me contou sobre esses desafios, pena que ele irá embora
- Embora?
- É, Sycamore foi nomeado o professor de Kalos, Patrice terá que deixar sua profissão.
- Eu não sabia. Melhor eu ir logo
- Porque não vai de patins? Tenho um par extra aqui, aceita?
- Uou, claro! Você foi a melhor pessoa que eu já esbarrei na vida.
- Mas para ter terá que me vencer em uma batalha.
- Ou quase melhor pessoa. Mas aceito.
A mulher me levou para uma área espaçosa e com várias árvores ao redor. Perfeito para uma batalha.