Júlia Farias
Depois que meus pais voltaram para casa Mingau tratou logo de me mostrar a cidade, e disse que essa noite ia me levar pra uma boate bem dahora, ,já que as aulas iriam começar dentro de dois dias e eu não teria muito tempo para curtir.
-Então vamos pra festa? -Me perguntou quando voltamos do memorial JK.
-Claro.-Confirmei animada.
~~~
Optei por um short jeans rasgado, rasteiras e uma blusa soltinha branca por causa do calor, passei chapinha no cabelo e deixei as madeixas soltas, uma maquiagem leve e uma bolsa de franjas, pronto já estava pronta para a tal boate da cidade.
-Hey pensei que estivesse se aprontando para algum casamento... -Ele ia falar mais alguma coisa, mas ficou um pouco paralisado.
-O que foi? To estranha? Ei... -O cutuquei.
-Hã sim, sim vamos Jubs...hum, você está linda, essa noite.. -Disse sem olhar para mim.
-Valeu Manoel, você também não está nada mau.. -Ele usava calça jeans tênis de skatista e uma camisa pólo preta com os cabelos meticulosamente arrumados.
Ele deu um sorrisinho de lado.
-Olha pega leve na pegação, não quero ficar de vela, por favor! -Enfatizei e ele sorriu.
-Ta, só vou te apresentar para galera relaxa.. -Mingau, já fazia faculdade, e no mesmo lugar que eu escolhi, por isso já estava por dentro das coisas.
Fomos de taxi, demorou apenas 15 minutos, eu reclamei pra ele e disse que podiamos ter ido andando, por que pagar 40 reais por nem meio metro e muita sacanagem.
-Não acredito que é tão caro assim.-Falo.
-Aqui e cidade grande, eles pensam que as pessoas são ricas.
-É um absurdo!
-Vem senhorita indgnação,depois você faz um abaixo assinado, mas agora vamos curtir a festa. -Me puxou pelo braço.
O lugar era lindo, tinha muita gente, estava tocando Beyoncé (crazy in love) já gostei, tinha vários globos de luz, barmans fazendo malabarismos com as bebidas e muita pegação (pra variar) e curtição, muitos caras lindos mas nem dei bola, por que a maioria desses caras só quer saber de uma coisa, e eu não estava muito afim.
Mingau me puxou pela boate, onde passamos pela pista de dança e disse para quem se aproximava que estava comigo, para que os caras não chegassem nas cantadas furadas, caminhamos em direção a uma mesa onde estavam os amigos dele da faculdade.
-Finalmente chegou Manoel. -Um ruivo veio nos cumprimentar.
-Fala Josh, essa aqui e a Júlia minha prima.
-Prazer Júlia.- Aperto sua mão e o mesmo me da um beijinho de lado de boas vindas.
-Igualmente.
-Vem conhecer o resto da galera ou boa parte dela. –Diz Mingau, tinha uns sentados e outros na pista de dança e outros simplesmente se pegando por ai, então constatei que os conheceria melhor na faculdade. Cumprimentei os que estavam sentados, um casal, Mariana e Paulo, que aparentavam ter seus 20 e alguma coisa, me pareceram pessoas boas da primeira impressão que tive.
-Vamos dançar Jubs? -Pergunta Mingau e aceito de bom grado.
Agora estava tocando Wake me up do Avicci, bem animada e me soltei na pista juntamente com Mingau segurando em meus quadris.
Era tão legal estar ali, e com uma pessoa conhecida em um lugar diferente, parei de dançar somente quando comecei a ficar suada e logo pedi uma bebida para meu parceiro.
-Pega. -Me trouxe uma coisa verde.
-Que isso?
-Pega Júlia. -Fiz uma careta mas peguei o copo, e dei um golão.
-Meu paiiiiiiii do ceuuuu ahhhhrgh. –Cuspi a bebida ali mesmo.
-Que foi? não gostou.-Sorriu e pegou o copo de volta.
-Não, que isso? se queria me envenenar era só me trazer toddy, que não ia sobrar nem uma gota.
-Não e veneno doida e absinto, uma bebida, um pouco forte.
-Meu Deus, isso não está puro não está? – Ele fez que não com a cabeça e Suspirei -vou comprar água já volto.. - Saio deixando-o com Josh.
~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperado (DEGUSTAÇÃO)
RomancePrestes a completar 19 anos de idade Júlia Farias se vê no dilema de ajudar a família, por isso é coagida pelos pais a aceitar uma oferta de emprego tentadora vinda de um membro importante de uma grande empresa de concessionárias na cidade em que mo...